Baile da Flor Branca

2.6K 194 22
                                    

Lucy e Yami no dia do baile levantaram-se tarde pois o baile seria às 20:00 horas no salão de festas onde seria apresentada como princesa dos dragões.

Yami - Mama acorda são 13:17 da tarde. -hoje gostava de treinar um pouco antes do baile. -Mama quero treinar um pouco antes do baile.

Lucy - Já estou acordada Yami vamos nos vestir primeiro.

Yami - Aye.

Lucy vestio ums calções pretos e uma blusa igualmente preta com umas botas pôs a sua capa à volta e pôs a franja a tapar um olho. Já a Yami vestiu uma blusa roxa e uns calções brancos e um sinto com pistolas e uma espada atrás das costas. E foram treinar mas antes passaram pela cozinha e comeram alguma coisa antes de irem.

Yami - Já estava no meu modo de batalha (Yami em modo de batalha fica com cabelo prateado a bater até ao rabo e com um corpo bem definido) tirei as minha pistolas e comecei a atirar na mama.

Lucy - Yami ficas-te mais rápida desde a última vez -chegei mais perto é dei-lhe o rugido do dragão do apocalipse as armas ficaram destruídas mas a Yami desviou-se.

Yami - Merda -comecei a lutar com a minha espada mas ela foi foi atirada para o chão longe de mim a minha única opção foi lutar corpo a corpo com a mama mas no final ela venceu rapidamente Af.

... 18:30 ...

Lucy - Eu e a Yami fomos tomar um banho demorado. Saímos e depois ficamos em frente do criado-mudo a secar o cabelo e o pelo, passei um batom vermelho, lápis em volta dos olhos e uma sombra clarinha e para finalizar deixei o cabelo solto e pus a franja a tapar o olho. Eu e a Yami vestimos os nossos vestidos e quando acabamos ficamos de boca aberta estava lindas. -Estamos maravilhosas Yami.

Yami - Mãe estamos lindas mal posso ver a cara do Acno-kun rsrsrs.

Lucy - Eu também mal posso esperar -vi as horas e já eram 20:06 - estamos atrasadas Yami vamos depressa.

Acnologia - Onde raio se enfiaram. -só elas para me fazerem isto meu deus.

Lucy - Desculpa-nos pai. E então como é que estamos.

Acnologia - São as meninas mais lindas do mundo. -beijei a testa de cada -mas agora está na hora de vos apresentar vamos.

Acnologia - Minna atenção. -disse para chamar a atenção de todos. -Quero apresentar a minha querida filha a princesa dos dragões Lucy Heartfilia Dranologia e a sua exeed Yami. -Fiz um gesto para elas entrarem e mal elas apareceram os rapazes começaram a babar-se malditos.

Natsu - Estava a conversar com o Igneel, Grandine, Metalicana, Gajeel, Wendy, Charles e Happy quando o Acnologia apareceu para apresentar a sua filha e sua exeed, mal elas apareceram eu arregalei os olhos a princesa dos dragões era na verdade a rapariga que eu sonhei... Espera lá não me digas que aquilo não era um sonho ahhhh Natsu que baka aquilo não era um sonho e agora?

Acnologia - Agora que apresentei a minha filha que o baile começe.

Lucy - Desci as escadas e mal vi os meu tios fui acorrer até eles -Tiosss.

Grandine/Metalicana/Igneel - Lucy-san/bunny-girl/Lucy .

Lucy - Mal cheguei ao pé deles dei um abraço de cortar a respiração.

Igneel - Lucy desde a última vez que te vi ainda tinha 10 anos agora já és uma mulher.

Metalicana - Bunny-girl espero que tenhas melhorado as técnicas de defesa.

Grandine - Lucy-san estás linda e quem é essa menina linda atrás de ti?

Lucy - Está é a minha querida filha Yami. Yami estes são a Grandine, Metalicana e Igneel meu queridos tios.

Yami - Prazer. Mama já pensava que tinhas esquecido de mim. -disse fazendo beicinho.

Grandine - Prazer Yami és muito bonita mas minhas lindas quero apresentar a minha filha e os filhos dos teus tios Lucy e Yami.

Lucy, Yami e seus tios foram em direção a dois meninos e uma menina de cabelos azuis.

Metalicana - Meninos quero que conheçam a Lucy.

Gajeel - Yo princesa eu sou Gajeel RedFox filho de Metalicana e este é o meu exeed Pantherlily mas chama-o de Lily.

Lily - Yo.

Lucy - Prazer Gajeel, Lily mas chama-me só de Lucy. Esta é a Yami minha exeed e filha.

Yami - Ahyo Lily, Gajeel -este Lily chamou-me a atenção.

Wendy - Olá Lucy-san eu sou a Wendy filha de Grandine e esta é a Charles minha exeed.

Charles - Olá Lucy, Yami.

Lucy - Olá Wendy, Charles com já sabem ela é a Yami.

Yami - Olá Charles, Wendy.

Natsu - Y-yo L-Lucy eu sou o N-Natsu filho de Igneel e este ao meu lado é o meu parceiro Happy -bolas gaguejei.

Lucy - Meu Deus o rosado que me viu nua, tenho que parecer que nada aconteceu -Olá Natsu, Happy. -Meu deus ele é filho do tio Igneel... Já fui.

Happy - Querem peixe.

Lucy - Não mas obrigada -disse com uma gota na cabeça.

Yami - Não.

Acnologia - Filha dás a honra da primeira dança.

Lucy - Claro.

Lily - Yami queres dançar? -nunca fui disto mas ela atraiu a minha atenção.

Yami - Adoraria. -peguei a sua mão abrimos as asas e começamos a dançar.

Ahyo minna surpreendidos, parece que já temos um casal novo LiYa (Lily e Yami) gostaram do nome?
Votem e comentem.
Kisses





Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]Onde histórias criam vida. Descubra agora