Recolhendo informações

1.3K 112 31
                                    

Lucy - Tomei o meu banho e fui para o meu quarto de toalha. Estava a escolher a roupa para vestir quando vejo Frosh a entrar no quarto a correr, dai um pequeno sorriso, mas logo vi que o Rogue vinha atrás.

Frosh - Frosh quer mama e papa juntos.

Rogue - Frosh volta aqui não podemos entrar no quar... -não consegui terminar a frase, Lucy estava à minha frente com uma toalha a tapar-lhe, o seu rosto estava vermelho e logo o meu também ficou. -D-D-Desculpa. -saí do quarto o mais depressa possível.

Lucy - Peguei numa roupa qualquer e vesti me à pressa, estava com vergonha de olhar para a cada do Rogue depois disto. -Frosh diz que isto não foi nenhum plano teu? -peeguntei ainda um pouco vermelha.

Frosh - Frosh não sabe de nada. -disse com um sorriso inocente.

Lucy - Saí do quarto e foi para a sala, Frosh estava atrás de mim. Entrei na sala e todos estavam a falar animadamente. -Interrompo?

Sting - Blondie! Vamos para a guilda.

Lucy - Ok, mas antes eu gostava vos perguntar uma coisa?

Sting - Pergunta.

Lucy - Conhecem alguém chamado Alban Crak? -perguntei com um rosto sério.

Rogue - Esse nome não me é estranho, acho que eu e o Sting já realizamos uma missão para esse homem.

Yami - Sabem onde é que ele vive? -perguntei, sabia muito bem o porquê da minha mamã perguntar isso a eles.

Sting - Eu ainda me recordo do lugar. -disse sem importância.

Lucy - Podes nos dizer como chegar lá? -perguntei

Sting - Por mim tudo bem, mas porquê que queres saber onde ele vive.

Yami - Nós somos amigas dele. -disse com um pequeno sorriso para disfarçar o desprezo que tenho desse homem.

Rogue - Amanhã dizemos o caminho agora vamos para a guilda.

Todos - Aye.

Lucy - No caminho para a guilda, estive a recolher mais informações sobre o Alban Crak, reparei que Sting e Rogue acharam estranho mas não comentaram nada.

Rogue - Lucy, a tua primeira missão vais fazer ela com a Yami ou com mais alguém? -perguntei com um pouco de curiosidade.

Lucy - Ainda não pensei nisso, quando chegarmos na guilda logo vejo.

Sting - Blondie, tu vais fazer a tua primeira missão connosco né? -peeguntei com cara de cachorro abandonado.

Lucy - Ok, ok eu vou com vocês, mas para de fazer essa cara. -chegamos na guilda rápido, fomos para o placar e vi que todas as missões eram fáceis, olhai para o outro placar e vi que as missões eram mais difíceis e pagavam mais jewels.

Yami - Mama que tipo de missão queres? -perguntei a olhar para o placar.

Sting - Blondie, não podemos fazer missões de classe S.

Lucy - Cala-te abelha, e para de me chamar de Blondie. -disse com uma aura negra à volta.

Sting - A-Aye.

Yami - Mamã que tal esta missão. -mostrei a missão que dizia "Precisamos que destruam o mostro que habita no lago, recompensa 3.683.712 jewels".

Lucy - Yami, tu sempre escolhes as melhores missões. -disse dando um abraço na minha menina.

Frosh - Frosh também quer um abraço.

Yami - A mamã é minha Frosh. -disse dando a língua de fora.

Lucy - Yami o/a Frosh é minha filha agora. -disse dando um abraço nas duas.

Yami - Aye.

Yo minna, está aqui mais um capítulo postado.
Votem e comentem.
Beijos

Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]Onde histórias criam vida. Descubra agora