Lucy- Acordei de manhã cedo, Yami ainda dormia então deixei-a estar. Foi para o banheiro tomar banho e fazer a minha higiene pessoal. Depois de tudo fui ao armário escolher uma roupa confortável e flexível, obetai por vestir uma blusa sem mangas preta, uma legging também preta, a minha habitual bota castanha que vai até ao joelho, olhei-me no espelho e vi que dava para ver metade da marca do dragão vermelho que eu tinha no peito. Peguei na minha capa castanha e chamei a Yami para ela acordar. -Yami, filha... -beijei o topo da sua cabeça e ela se remexeu um pouco até abrir completamente os olhos.
Yami - Mama... São que horas ? -perguntei senolenta.
Lucy - São 7:12 da manhã. -disse sentando-me na cama.
Yami - Hmmm... Ok, eu vou me vestir e já vou ter contigo na sala.
Lucy - Aye. -levantei-me da cama e saí do quarto, olhei para o quarto de hóspedes e espreitei lá para dentro. Hayato e Nai ainda dormiam, sem resistir peguei na lacrima e tirei uma foto deles a dormir agarradinhos rsrsrs. Saí do quarto deles e fui para a cozinha preparar o pequeno-almoço.
Yami - Já estou pronta mama, o pequeno-almoço está com bom aspeto. -comentei com água na boca.
Lucy - Ainda bem, vamos comer e logo vamos para a mansão do Alban Drack.
Lucy e Yami comeram com calma e tiveram a falar sobre a forma de como iam entrar na mansão, mas Lucy sempre dizia que tudo ia ser muito fácil.
Ambas depois de comeram teletransportaram-se para frente da mansão de Alban.
Guarda - Quem são vocês e o que querem daqui?
Lucy - Bons sonhos. -deixei o homem a dormir com facilidade, Yami e eu adentramos pela porta da frente destruindo a mesma. Vários guardas apareceram, o que não ia atrapalhar nada o plano. -Yami trata tu deles que o resto fica para mim.
Yami - Aye.
Lucy teletransportou-se para o andar de cima, e caminhou calmamente pelos corredores com um sorriso diabólico.
Esta só parou quando sentiu o cheiro do homem por detrás da porta, Lucy num só chute explodiu a porta.
Alban - Mas o quê?
Lucy - Ohayo... Alban... -disse com um sorriso diabólico e com um olhar frio e divertido. - Vamos brincar?
Alban - Não pode ser... Eu pensei que tinhas morrido naquele dia...
Lucy - Nem tudo pode ser como tu é os teus querido amigos mortos queriam. Eu estou viva e vou vingar os meus pais.
Alban - Até parece que podes me matar. Abre-te portão da luz e da escuridão Ying Yang.
Lucy - Como... Como é que tu consegues invocar espíritos celestias? -perguntei perplexa.
Alban - Simples minha cara Lucy, eu próprio matei a tua querida mãezinha e suguei a sua magia e também consegui esta chave, com estes espíritos inúteis e inúteis.
Lucy - COMO TA TREVES A TRATAR UM ESPIRITO ASSIM SEU MONSTRO... COMO TA TREVES TER MATADO A MINHA MÃE E AINDA TERES SUGADO A SUA MAGIA SEU... SEU LOUCO. -gritei fora de controle, olhei para os espíritos celestiais e reparei que eles estavam sendo controlados contra a sua própria vontade. -Eu vou tirar-te os espíritos e depois vou te matar monstro. Abre-te portão do Deus do Submundo Shinigami. - um círculo negro formou-se no chão e u esqueleto com uma capa e com uma foice apareceu. -Death, onegai tenta libertar os espíritos Ying Yang e cancela depois o seu contrato com este homem.
Death - Lucy-sama, para se poder cancelar um contrato é preciso de um sacrifício do nosso mestre... O que pretendes sacrificar Lucy-sama?
Lucy - Eu sacrifico o meu olho esquerdo Death mas onegai cancela o contrato já. -pedi.
Death - Aye, Aye.
O Deus do Submundo libertou e cancelou o contrato dos espíritos com o homem que ali estava presente, o olho de Lucy foi sacrificado, ficando ela cega do olho esquerdo
Death - Aqui está a chave dos irmão Ying Yang, mais alguma coisa Lucy-sama?
Lucy - Espera um pouco Death. Alban já não tens ninguém que possa te proteger por isso vou logo acabar com isto...Sayonara...
Alban Drack em desespero tentou fugir, mas isso foi impossível.
Lucy - Grasp Heart. -um coração a bater apareceu na mão direita de Lucy, e a mesma esmagou com a mão, sangue escorreu pela sua mão e homem que antes tentara fugir estava morto, com o coração esmagado. -Leva este homem para o Submundo e dê ele de comida aos cães do inferno.
Death - Com toda a certeza Lucy-sama, não vai sobrar nem um osso.
Death desapareceu com o homem morto nos braços.
Lucy com a sua franja tapou o olho esquerdo e saiu calmante do escritório, olhou para a chave que Death tinha lhe dado e guardou-a por agora.Yami - Mama... Todos aqueles que estavam aqui em casa estão desmaiados. -disse ofegante de correr e de lutar.
Lucy - Muito bem Yami, estou orgulhosa de ti... Eu agora vou explorar a mansão estou a sentir a presença fraca de alguém. -disse um pouco nervosa, definitivamente aquele presença era de alguma criança. - Yami, encontras-te algum calabouço ou algo parecido?
Yami - Agora que falas sim eu passei por um calabouço. -disse sem entender.
Lucy - Muito bem, leva-me até ele onegai.
Yami conduziu a Lucy em direção a uma escada que ficava no subsolo, havia no final dessa escada uma porta que dava acesso a um calabouço grande.
Lucy entrou rapidamente no calabouço e olhou para todas as jaulas até encontrar uma criança de 7 anos caída no chão.
A loira fez explodir o cadeado que fechava a jaula onde se encontrava a criança.
Lucy - Hey, acorda! Ele parece doente Yami, vamos tirar o menino daqui. -disse a pegar no colo a crianças e tapando-a com a capa.
Yami - Sim, vamos rápido. -saímos do calabouço e da mansão, corremos até a nossa casa e parecia que estava vazia.
Lucy - Vou pô-la na nossa cama, e tu vai buscar uma vasilha de água e um pano.
Yami - Aye.
Lucy - Corri até ao quarto, deitei a criança na cama e despi-a, vi que o seu corpinho pequeno estava cheio de hematomas e ferimentos. Serrei os meu punhos de raiva, pela crueldade que tinham feito com esta criança. Peguei outra vez no colo, enchi a banheira com água quente e pus o menino dentro d'água. Lavei-o com cuidado, secai-o e deitei-o na cama, usei a magia que Grandine tinha me ensinado para curar o corpo e para baixar a febre, depois de várias mágias de cura vestio com uma camisola e finalmente deitei-o e tapei-o na cama.
Yami - Mama como é que ele está? A vasilha de água está aqui e o Sting e o Rogue tentaram entrar para falar contigo mas eu os impedi.
Lucy - Arigato, Yami... Ele está bem ele muito provavelmente vai acordar amanhã.
Minna... Semimasen pela demora... Eu tenho estado sem tempo e paciência para escrever, mas eu hoje consegui escreve-lo e termina-lo.
Bem gostaria de saber as vossas opiniões enquanto ao capítulo.
Votem e comentem
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]
RomantizmCerto dia, Lucy e seus pais foram passear de carruagem e ao passarem por uma floresta eles foram atacados por uns homens. Lucy foi a única sobrevivente do ataque, levando consigo todas as chaves da falecida mãe (13 d'ouro, 6 de prata e 4 de platina...