Lucy e Acnologia estavam a dançar a primeira dança.
Acnologia - Lucy eu depois do baile não vou puder estar contigo como dantes.
Lucy - Como assim pai? -estranho
Acnologia - Quando o baile acabar tu vais ter que sair de Dragon e...
Lucy - O quê, pai não podes me abandonar -disse já como lágrimas nos olhos.
Acnologia - Deixa-me terminar Lucy. Tu vais ter que sair de Dragon pois não podes ficar aqui para sempre e quando saíres daqui vais ter que entrar numa guilda isso se tu quiseres eu e os teus tios vamos dar as nossas chaves caso tu estejas em perigo para tu utilizares, se por ventura estiveres em perigo de morte ou assim e não poderes envocar-nos nós vamos aparecer. E mais uma coisa toma cuidado com a tua vingança minha pequena dragon slayer e filha. -mesmo eu sendo um dragão posso deixar cair algumas lágrimas né!?
Lucy - Pai eu compreendo mas posso voltar para visitar Dragon? -não quero sair dó pé da minha família.
Acnologia - Sim podes visitar mas vai ser um pouco raro porque tive 8 anos afastado do reino e agora não posso me afastar dele agora filha.
Lucy - Ok pai mas toma cuidado e cuida de ti. -Eu quero chorar mas não à frente do meu pai.
Acnologia - Eu é que deveria dizer isso menina Lucy -sei que ela vai fazer asneira.
A música acaba e Lucy separa-se do pai, dá um beijo na sua bochecha e vai em direção ao jardim.
Natsu - Estou a discutir com o Gajeel sobre qualquer coisa que já não me lembro quando vejo Lucy à correr em direção ao jardim com os olhos em lágrimas. O que será que aconteceu? Deixei Gajeel a falar sozinho e fui a correr ter com a Lucy ao jardim, quando a encontro a chorar fortemente debaixo de uma sakura. Chego ao pé dela e não digo nada só a abraço e ela para de chorar.
Lucy - Deixa-me s-sozinha N-Natsu. -nao gosto de chorar à frente das pessoas mas com ele dá a sensação de protegida e que posso chorar que ele não vai falar só me ouvir.
Natsu - Não posso fazer isso Lucy se quiseres falar estou aqui. -passei a minha mão nos seus cabelos sedosos e loiros.
Lucy - Sinto que posso confiar nele por isso vou desabafar. -Durante a dança o meu pai disse que tinha que ir embora de Dragon e procurar uma guilda e também ele disse que daria a sua chave e a dos meus tios, mas Natsu eu não quero ir embora Acnologia e os meus tios são a minha única família. -disse tristemente e com algumas lágrimas.
Natsu - Lucy mesmo se tu fores embora eles continuaram sendo a tua família e se entrares numa guilda vais ver que eles seram a tua 2° família Lucy confiança em mim a guilda onde eu estou é a minha família. -dei-lhe mais um abraço.
Lucy - Mas como é que eu vou encontrar essa família Natsu?
Natsu - Vem comigo e com os outros para a guilda Fairy Tail eles são a minha família e vais adorar o pessoal e o mestre Makarov -disse dando um grande sorriso.
Lucy - Eu vou contigo Natsu -limpei as minhas lágrimas -mas não vais contar a ninguém aquilo que aconteceu no lago lá na floresta entendido? -disse com uma aura maligna em volta de mim.
Natsu - A-Aye -É pior que a Erza. -vamos para dentro Lucy.
Lucy - Aye -eu e o Natsu fomos para dentro, quando me deparo com a Yami e o Lily a dançarem como um casal mais feliz do mundo hmmm isto tem coisa rsrsrs.
Ahyo minna espero que estejam gostando .
Votem e comentem
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]
RomanceCerto dia, Lucy e seus pais foram passear de carruagem e ao passarem por uma floresta eles foram atacados por uns homens. Lucy foi a única sobrevivente do ataque, levando consigo todas as chaves da falecida mãe (13 d'ouro, 6 de prata e 4 de platina...