Não pode ser

1.1K 91 8
                                    

Lucy - O meu corpo estava dulorido e os meus olhos pesavam de cansaço e pelo sol que batia na minha cara. As memórias da batalha vieram-me à cabeça e lembrei-me que eu tinha usado uma das mágias perdidas, deveria ser por isso que ainda estou cansada. Com algum esforço abri os olhos, e vi todos num canto a falar baixo. -Hey! -chamei

Natsu - Lucy! Finalmente acordas-te nós estava-mos preocupados contigo. -disse aproximando-me dela.

Frosh - Mama, Frosh ficou muito preocupado. -choraminguei.

Sting - Blondie deixastunos muito preocupados.

Lucy - Aye, Aye eu sei gomenasai. Yami quanto tempo dormi? -perguntei sentando-me na cama.

Yami - 1 dia inteiro, mas ainda tens que descansar mais um pouco, a tua magia ainda não voltou completamente. -disse calma. Sabia muito bem o efeitos que essa magia tinha sobre o corpo da mama.

Lucy - Yami eu estou bem não te preocupes. Sting, Rogue vocês já foram buscar a recompensa ao perfeito? -perguntei.

Sting - Sim.

Lucy - E vocês? -apontei para a Erza, Gray, Wendy, Natsu e seus ecxeeds.

Erza - Nós também já fomos buscar a nossa recompensa, mas deixando isso de parte, tu está bem?

Lucy - Como eu já disse eu estou perfeitamente bem. -disse já farta de dizer a mesma coisa. -Será que vocês poderiam sair para eu me vestir? -perguntei.

Wendy - Claro Lucy-san eu e a Erza compramos umas roupas para vestires já que as tuas estavam todas rasgadas. - disse. Logo saí do quarto com os restantes.

Lucy - Todos saíram e vi no fundo da cama uma muda de roupa. Digamos que não faziam bem o meu estilo de cor, elas eram claras azuis e brancas e eu gostava de roupa escura mas como não havia mais nada para vestir tinha que ser aquela. Vesti-me e olhei-me ao espelho, até que não me ficava mal mas mesmo assim preferia que fosse mais escuras, olhei em volta e vi a minha capa preta que questo-mo usar em cima da cadeira, vestia e saí. Re parei que nós estava-mos em uma pousada, continuei a andar até que me deu uma tontura e caí no chão.

Xxx - Hey! Está tudo bem?

Lucy - Sim! -respondi grosseiramante. -olhei para cima e arregalei os olhos de susto, não podia ser ele. -Hayato.

Yo minna aqui está mais um capítulo. Espero que fiquem curiosos para saber que é a nossa nova personagem Hayato.

Votem e comentem os vossos palpites de quem é ele.

Beijos

Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]Onde histórias criam vida. Descubra agora