Lucy - Yami vamos para casa. -disse séria
Yami - Ok mama. -saímos da praia sem ninguém se aperceber, mama tinha uma expressão triste como eu, íamos abandonar os nossos nakamas e esquecer os nossos amores, adorei conhecer o Lily, ele é diferente dos exeeds que eu já conheci. Mas bem nós depois vamos começar uma nova vida.
Lucy - Chegamos a casa e fomos diretas para o quarto. - Yami arruma a tua mala. -disse um pouco fria
Yami - Aye. -arrumei a minha mala com tudo que precisava, mama precisava de relaxar um pouco. -Mama vai relaxar um pouco no banho que eu termino de arrumar as coisas que faltam.
Lucy - Yami gomene. -disse com a cabeça baixa.
Yami - Mama não precisas de dizer desculpa, é uma escolha que vai realizar a vingança que tanto desejas desde que... Tu sabes. -disse dando um sorriso fraco.
Lucy - Vou tomar um banho relaxante como disses-te Yami. -sai do quarto e fui até à casa de banho, enchi a banheira com água quente tirei a roupa e enfiei-me dentro da banheira com água. -Ahh como sabe bem. -pus a cabeça debaixo d'água e comecei a pensar em tudo que aconteceu.
...Quebra de Tempo...
Yami - Mama, vou despedir-me do Lily. -mesmo sendo o nosso último dia com memoria vou dizer tudo o que eu sinto por ele. -Mama devias fazer o mesmo, tens de dizer ao Natsu que o amas.
Lucy - Eu sei Yami, já não vou discordar que o amo, hoje mesmo vou me despedir-me dele. -já não posso fugir da minha escolha, mas a ultima coisa que eu quero fazer é os meus sentimentos pelo Natsu.
Yami - Boa sorte mama. -sai de casa e voai em direcção á casa do Gajeel e do Lily, passou uns 5 min e já estava á frente da casa deles, bati duas vezes e quem abriu foi o Lily. -Lily o Gajeel está em casa? -perguntei
Lily - Não ele foi á casa da Levy, mas precisas de alguma coisa? -não esperava a visita da Yami.
Yami - Ainda bem. -pus-me em modo de batalha já que o Lily também estava, entrei para dentro da casa e fechei a porta, virando-me para o Lily.
Lily - Yami precisas de algum... -não consegui dizer mais nada, Yami tinha-me beijado agarrei a sua cintura e aprofundei mais o beijo.
Yami - Eu amo-te. -sussurrei perto da sua boca e beijei-o outra vez. -Nunca te esqueças de mim. -sussurrei outra vez.
Lily - Eu também te amo e eu jamais me esqueceria de ti. -ficai tão feliz ao ouvir que ela me amava mas não percebi a parte de "Nunca esqueças de mim",continuamos a beijar-nos, fomos devagar até ao meu quarto sem parar-mos de nos beijar-nos, caímos na cama e eu olhei para a Yami, ela estava linda ofegante e vermelha.
Yami - Esta seria a nossa ultima noite juntos por isso eu iria aproveitar, ver a imagem do Lily vermelho e ofegante por causa do beijo foi incrível, tira-mos as nossas roupas e o resto fica pra imaginação de vocês.
...Na casa do Natsu...
Natsu - Happy vou sair! -avisei, hoje tinha que tirar as coisas a limpo com a Lucy.
Happy - Natsu eu hoje vou ficar em casa da Wendy e da Charles.
Natsu - Ok. -sai de casa e começai a caminhar pela rua, até que percebi que não sabia onde ficava a casa da Lucy. -E agora como vou achar a casa da Lucy? -começai a pensar até que me lembrei que podia acha-la pelo cheiro. começai a farejar até que parei em frente de um apartamento de 2 andares , o cheiro vinha do 2ª andar, pulei e entrei pela janela olhei em volta e percebi que aquele era o quarto da Lucy, o quarto era cinzento tinha uma cama king size, um armário branco, uma escrivaninha e um puff grande num canto, reparei que tinha algumas malas pretas perto do puff e estranhei. A porta do quarto abriu-se aparecendo uma loira de cabelos soltos com uns shorts curtos vermelhos e um top preto a dizer sweet dreams, ok ela estava extremamente sexy.
Lucy - N-Natsu?! Mas o que raio estás aqui a fazer. -ver o Natsu em cima da minha janela surpreendeu-me.
Natsu - Os meu instintos diziam-me que deveria marca-la como minha, tentei me controlar mas sabia que era inútil, aproximei-me rapidamente ao pé da Lucy e prendia contra a porta. -Lucy, daqui alguns instantes vou perder o controlo do meu corpo mas antes eu queria te dizer que te amo mais do que tudo e que não posso esquecer o que aconteceu na piscina da guilda, por favor dá-me uma chance de te fazer feliz.
Lucy - Os meu instintos estavam agora a controlar o meu corpo, por causa da declaração do Natsu agora seria tudo ou nada. -Natsu, eu eu eu também te amo, eu já mais esqueceria o nosso momento na piscina. -disse ofegante e vermelha de vergonha.
Natsu - Depois da Lucy falar aquilo perdi completamente o controlo do meu corpo, agarrei a sua cintura e beijei-a ferozmente como se a minha vida depende-se daquilo, percebi que os instintos dela já estavam a controlar o seu corpo. -Lucy, tens a certeza de que queres continuar? -perguntei com um pouco de dificuldade.
Lucy - Sim. -Natsu beijou-me desta vez carinhosamente, pus as minhas mãos em sua cabeça e aprofundei ainda mais o beijo, tirei o colete do Natsu e ele tirou o meu top o meu peito estava contra ao dele as nossas respirações aceleradas ,caminhamos devagarinho até á cama e ele deitou-me na cama continuando com o nosso amor.
...Quebra de Tempo...
Natsu - Acordei no meio da noite, olhei para o lado e Lucy dormia calmamente em cima do meu peito notei que em cima da mama esquerda tinha uma marca de um dragão vermelho em chamas ela agora era minha, olhei também para o meu peito e localizei a marca de um dragão negro, eu agora era dela, mas tinha a sensação que seria a última vez que haveria. Começai a acariciar os cabelos da minha loira olhando para o seu rosto sereno a dormir, adormecendo logo a seguir.
Lucy - Acordei, ainda estava a amanhecer hoje iria-mos embora e iria-mos perder a nossas memorias, suspirei e olhei para o Natsu parecia um anjo a dormir olhei para o seu peito e achei a minha marca marca do dragão negro ele agora era meu, olhei para o meu peito e vi a sua marca era um dragão em chamas isso significava que eu era agora dele, de repente a canção de Lynn veio-me á cabeça e sem me aperceber estava a canta-la baixinho acariciando os cabelos do Natsu.
Natsu - Senti alguém acariciar os meus cabelos, ouvi uma melodia e abri os olhos e puxei de surpresa a Lucy pela cintura dando-lhe um beijo. -Bom dia minha dragoa.
Lucy - Bom dia meu dragão, vamos tomar banho? -perguntei.
Natsu - Claro. -alevantamos-nos da cama e fomos tomar banho. Depois de tomar-mos banho vestimos-nos e fomos para a cozinha, Lucy fez o nosso pequeno almoço mas ela parecia um pouco triste. -Lucy o que tens? -perguntei preocupado.
Lucy - Nada Natsu agora vamos comer. -pus a comida na mesa e comemos. Alevantei-me arrumei tudo e virei-me para o Natsu. -Natsu adorei a noite de ontem, obrigada por me amares . -disse com lágrimas a escorrer pelos olhos.
Natsu - Lucy o que se passa? -perguntei quase chorando. -Eu sempre vou te amar!
Lucy - Abracei o Natsu e beijei-o. -Natsu eu te amo, sayonara.
Natsu - Eu também te amo Lucy. -disse já chorando, de repente começo a ver todo escuro e apago.
Lucy - Natsu arigato. -sussurrei ao seu ouvido e teletransportei-me para casa dele, deitei-o na sua cama e voltei para casa.
Yami - Mama cheguei, vamos? -depois da noite de ontem eu acordei sedo e sai da casa do Lily.
Lucy - Yami antes de irmos temos que tirar a marca da guilda.
Yami - Sim. -mama retirou a minha marca e a dela chorando comigo.
Lucy - Quando disser o feitiço todos da guilda vão se esquecer de nós e nós deles Yami e acordaremos em algum lugar sem memorias deles.
Yami - Sim. -dei a minha mão á mama e fechamos os olhos.
Lucy - Citei o feitiço e uma luz branca envolveu-nos mas antes de desaparecermos disse - Sayonara.
Minna-san desculpem pela demora, mas esta semana está cheia de testes.
Lucy e Natsu esqueceram-se um do outro :'( O que será que vai acontecer para juntar o nosso casal de novo e recordarem-se um do outro?
Até ao próximo capitulo.
Votem e comentem sobre este capitulo.Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]
RomanceCerto dia, Lucy e seus pais foram passear de carruagem e ao passarem por uma floresta eles foram atacados por uns homens. Lucy foi a única sobrevivente do ataque, levando consigo todas as chaves da falecida mãe (13 d'ouro, 6 de prata e 4 de platina...