Revelações

1.1K 94 30
                                    

Lucy - Natsu! -chamei-o irritada.

Natsu - Natsu, uma ova Lucy, tu és minha só minha, não vai ser esse peru andante que vai-te roubar de mim. -disse irritado. Esse perú andante não vai roubar a minha loira.

Hayato - Perú andante? Eu? Ahahahah. Natsu, né? Olha Natsu, eu não sei como tu conseguistes conquistar a Lucy em tão pouco tempo, pois isso é quase uma missão impossível, até para mim foi quase impossível. Só para conquistar o seu coração demorei um ano, mas em fim esse não é o assunto. Natsu... Parabéns, conseguiste dar felicidade a minha querida amiga. -disse sorrindo gentilmente.

Natsu /Lucy - Ãh?

Natsu - Mas tu não gostas da Lucy? -perguntei confuso.

Hayato - É claro que eu gosto da Lucy, mas é só por amizade, eu já tenho uma pessoa de quem eu amo.

Lucy - Hmm. Sério? Ela está aqui nesta pousada? -perguntei curiosa.

Hayato - Sim ele está no quarto querem conhecê-lo? -perguntei.

Lucy - Claro.

Hayato levou Natsu e Lucy até à porta do seu quarto e entrou revelando um rapaz pequeno com olhos vermelhos.

Hayato - Lucy, Natsu este é o Nai o meu namorado.

Lucy - Hayato, tu és gay? -perguntei surpreendida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy - Hayato, tu és gay? -perguntei surpreendida.

Hayato - Sim.

Lucy - Hayato... Ele... É a coisa mais fofa deste mundo kyaaaa. -disse abraçando-o. Ok, eu adoro as coisas fofas e também não tenho nenhum preconceito contra os gays eu acho eles a coisa mais fofa do mundo.

Natsu - ... -sem palavras. Pelo menos não é nenhum rival.

Nai - Hayato, quem são eles? -perguntei assustado.

Hayato - Nai, esta é a minha amiga de infância que eu te falava, Lucy e este é o seu namorado, Natsu.

Lucy - Ele não é meu namorado! Nai prazer em conhecer-te.

Nai - Igualmente, Lucy. -Lucy era muito simpática.

Natsu - Prazer Nai, sou Natsu.

Nai - Prazer. -Natsu parecia ser um idiota.

Lucy - Nai, anda cá!

Nai - O que foi Lucy? -aproximei-me e ela sussurrou ao meu ouvido.

Lucy - Nai, tu é o Hayato já fizeram aquilo? -perguntei com um sorriso malicioso. Nai afastou-se de mim, com a cara mais vermelha que os cabelos da Erza.

Nai - E-E-Eu, n-n-nó-s-s... J-J-Já. -gaguejei envergonhado.

Hayato - Nai, o que tens? -perguntei preocupado. -estás todo vermelho.

Nai - N-não é nada.

Lucy - Hayato, anda cá!

Hayato - O que queres Lucy? -aproximei-me da loira e ela sussurrou ao meu ouvido.

Lucy - Hayato, quem é que fica em cima e quem é que fica em baixo? -perguntei maliciosamente. Admito adoro irritar os meus amigos.

Hayato - T-T-Tu n-n-não tens nada haver com isso, sua hentai!!! -eu estava muito, mas muito vermelho.

Natsu - Lucy, o quê que sussuras-te a eles? -perguntei curioso.

Lucy - Nada.

Natsu - Hayato, diz-me, porque é que disses-te que era namorado da Lucy?

Hayato - Além de sentir que eras algum inimigo eu queria te provocar, senti que gostavas da Lucy. Mas não imaginava que vocês já tinham feito aquilo, vocês usaram proteção? -perguntei, pagando na mesma moeda à Lucy.

Natsu - Não tens nada haver com isso. -disse vermelho.

Lucy - Eu não sei. -pensei, agora preocupada.

Nai - Não sabes Lucy? Gomene, eu ouvi o teu pensamento sem querer, é que eu não controlo muito bem o meu poder.

Lucy - Tudo bem Nai, não faz mal. -disse. -É melhor nós irmos ter com os outros, já devem estar preocupados pela nossa demora. -desviei o assunto.

Natsu - Venham vocês também, têm de conhecer o pessoal.

Hayato /Nai - Aye.

Pronto minna, mais um capítulo postado. Estas revelações foram inesperadas não é?

Votem e comentem as vossas opiniões
Beijos









Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]Onde histórias criam vida. Descubra agora