Lucy - Então minna-san saudades? -perguntei com um sorriso sínico.
Natsu - Mas o que raio tens na cabeça para saíres numa missão de classe SS? Tu tens a noção da preocupação que tu me causas-te. -perguntei zango.
Lucy - Natsu tu não és meu pai, nem meu irmão para reclamares sobre aquilo que eu faço. -disse irritada mas ao mesmo tempo feliz por ele se preocupar comigo.Mestre - Crianças parem de brigar. Primeiro, Lucy tu foste uma irresponsável por ires a uma missão de classe SS e segundo comi voltaste viva e inteira passas a ser uma maga de classe SS. -disse sério e com orgulho de uma das minhas crianças.
Wendy - Lucy-san quem é essa menina ao teu lado. -perguntei curiosa.
Lucy - Esta ao meu lado é a Lynn é o dragão que eu derrotei na missão, parece que ela estava a ser controlada por alguma coisa. -disse com um pequeno sorriso.
Lynn - Minna-san é um prazer conhecer vos . -disse sorrindo. -princesa o rapaz de cabelo rosa é seu namorado e não disse nada. -disse brincando.
Lucy - Ele não é meu namorado Lynn! -disse irritada.
Natsu - Mas poderias ser. -sussurei para mim mesmo.
Lynn/Wendy/Gajeel - Nós ouvimos o que disses-te Natsu.
Natsu - Mas não era para ouvir. -disse deitando a língua de fora.
Lucy - Então minna-san vamos fazer uma festa de chegada e de despedida para Lynn. -eu ouvi o Natsu assussurar mas eu achei melhor ignorar.
Todos - Chegada e de despedida.
Yami - Sim a Lynn chegou hoje mas amanhã ela vai se embora para Dragon. -esclareci. -Falando em Dragon, Lynn tu és rainha de que elemento? -perguntei curiosa.
Lynn - Eu sou a rainha da música. -disse alegre
Yami - Hm então canta para nós Lynn onegai! -pedi, pois dizem que em Dragon a rainha da música tem um voz maravilhosa.
Lynn - Por mim tudo bem. -disse, pois a música é a minha vida.
Mestre - Lynn canta em cima do palco. -pedi.
Lynn - Aye. -subi o palco e peguei no microfone e comecei a cantar.
Umareru kotoba...Kieyuku kotoba...
Anata no naka niIkitsuzukeru kotoba...
Tachidomori sono tokiYuuki he to kawaru...
Saa arukidasouAno toki yori...
Anata watsuyoku natteiro karaMou mayonawanaideAno toki no kotaba wo...
Shinjite...
Lucy - Ao ouvir a Lynn a cantar lembrei-me de vários momentos que tinha passado com os meus pais biológicos e o meu pai adotivo, lágrimas já saiam dos meu olhos Yami e Natsu tinham reparado que estava a chorar e me olharam preocupados.
Natsu - Lucy está tudo bem? -perguntei preocupado, quando estávamos a ouvir a Lynn a cantar a Lucy começou a chorar.
Yami - Mama o que tens?
Lucy - Não é nada Natsu e Yami só me lembrei dos melhores momentos passados com os meus pais. -disse secando as lágrimas.
Natsu - Não disse nada apenas me aproximei e a abracei. -Lucy -sussurei ao seu ouvido, mas logo interromperam.
Lynn - Princesa então como fui. -perguntei mas logo viu que estava a interromper alguma coisa. -desculpem por interromper o vosso momento. -disse maliciosamente pois eles estavam abraçados.
Lucy - Empurrei o Natsu e lançei um olhar assassino para a Lynn. -Adorei a tua música e não não estás a interromper nada. -disse com um sorriso falso na última parte.
Yami - Vamos agora divertir-nos minna-san.
Lucy - Aye, Lynn gostava de te apresentar uma pessoa. -peguei numa chave prateada e chamei a Lira. -Lynn está é a Lira, Lira esta é a Lynn. Lynn a Lira também adora música por isso a chamei vocês são muito parecidas e vão se dar muito bem. -apresentei-as e elas logo se deram bem, Yami como sempre estava com o Lily ,a Levy com o Gajeel em fim todos os casais estavam juntos a falar e a se divertir, algumas mesas voavam e alguém tinha comido o precioso bolo de morango da Erza.
Vou sentir a falta desta agitação quando for embora da guilda.-Lucy sentou-se na mesa onde estavam todos, provocou a Levy e o Gajeel, a Yami e o Lily. Lynn e Lira conversavam animadamente, Natsu e Gray estavam a combater e Juvia como sempre gritava "meu Gray-sama vai vencer", toda a guilda estava alegre e agitada como sempre. Lucy olhava em redor para memorizar este dia.
Yo minna-sa o que acharam deste capítulo?
Lucy e Yami partiram para a cidade da Sabertooth daqui alguns dias, o que será que vai acontecer?
Continuem a ler para descobrir.
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me So Only For A Moment [Fairy Tail]
عاطفيةCerto dia, Lucy e seus pais foram passear de carruagem e ao passarem por uma floresta eles foram atacados por uns homens. Lucy foi a única sobrevivente do ataque, levando consigo todas as chaves da falecida mãe (13 d'ouro, 6 de prata e 4 de platina...