Capitulo 3

32 2 0
                                    

                            P.O.V Lia
-Acordem meninas ! Já , já vocês tem aula . - diz minha mãe entrando no quarto e abrindo as cortinas , que horas ela chegou ?
- Mãe , que horas você chegou ? - digo ainda meio sonolenta .
- A uns 20 minutos , e vocês estão atrasadas , então desçam logo, que seu pai vai levar vocês para a escola .
- Mãe ,para com isso ! Eu já tenho 17 anos , daqui a 2 meses faço 18 , não preciso que meu pai me leve , nós vamos com o meu carro .
                              ***
- Ai que sono , Lia não devíamos ter ido dormir tão tarde . - Diz Melissa saindo do meu carro emburrada .
- Concordo ,meninas a gente se vê na sala , vou guardar minha bolsa no armário . - diz Kath se afastando e entrando na escola.
- Também vou , Lia - a Mel disse enquanto ia em direção à escola .
Fiquei por mais um tempo no carro para arrumar as minhas coisas na bolsa .
Quando já estava quase chegando na sala de aula , lembro que não havia trancado a porta do carro , então dei meia volta , quando eu me virei , acabei esbarrando em alguém .
- AI! Não olha por onde anda não ? - eu disse irritada .
- Desculpa , mas quem se virou do nada foi você , prazer sou o Michael , mas pode me chamar de Mike - diz ele sorrindo e estendendo a mão para me cumprimentar .
Aperto a mão dele , e digo :
- Prazer , Lia - digo ainda um pouco irritada .
Nossa ,acho que eu conheço esse nome de algum lugar ...
- Enfim , tenho que ir , esqueci o carro aberto .. Tchau !
Quando eu viro de costas , ele me puxa pelo braço fazendo com que eu volte para trás rapidamente .
- AI !
- Desculpe , eu só queria saber fica essa sala ... - diz ele me mostrando o papel .
- Ah , sei sim , é a mesma sala que a minha , eu até te levaria até lá , mas como eu te disse , preciso trancar o carro .
- Eu vou até o carro com você , e depois nós vamos para a sala juntos . Pode ser ? - ai meu Deus , como ele é lindo ,que olhos ...
- HEY , Lia ta me ouvindo ?
- To sim , desculpe é que ... eu ... Ah , vamos logo que a gente vai se atrasar ainda mais . - Digo indo em direção a saída .
- Então , me fale mais sobre você ... - eu pedi ao Mike.
- ANH ... Eu mudei para cá na sexta feira. Eu estava no Brasil cuidando da minha mãe que estava com câncer , mas infelizmente ela morreu , e eu tive que vir para cá morar com o meu pai .
AI-MEU-DEUS ! ele é o menino pelo qual a Kath está apaixonada , não acredito , ela é muito possessiva , é melhor eu ficar longe dele .

Rivalry in love .Onde histórias criam vida. Descubra agora