P.O.V Lia
Logo depois que vi aquela cena na minha frente ,me senti tão burra ,tão idiota ! Eu não posso culpa-la ,ela ama ele ,sempre amou ,ou pelo menos sempre dizia amar . Mas ele ? ele ? por que tantas mentiras ? Por que tantas enganações ? Naquele momento eu só queria acabar com toda aquela festa, é simplesmente me isolar !
Depois de algumas horas ,a maioria dos convidados já tinham ido embora,e então ainda tive que passar um bom tempo esperando a Kathelyne ver cada um dos seus presentes ,e criticando a maioria deles dizendo parecer serem coisas baratas ou que já estão fora de moda . Às vezes ela parece ser bastante fresquinha com relação a essas coisas !
Então depois que só restávamos a Mel e eu para entregar nossos presentes ... Eu fui até a minha escrivaninha e peguei uma pequena caixinha na cor rosa ( cor que ela ama por sinal ) com um pequeno lacinho branco posicionado bem acima e a entreguei desejando "Feliz Aniversário" a ela mais uma vez . Ela olhou pra caixinha com uma cara meio de desconfiada ,acho que pelo tamanho ela achou que seria apenas algo simples ,e então no mesmo instante que ela abriu a caixinha e viu a chata do seu novo New Beatle ,ela abriu um sorriso que foi de orelha a orelha .
- OBRIGADO AMIGAAAAA ! Eu amo você ! -ditas essas palavras ,ela correu até mim me dando um abraço que eu retribui !
E então foi a vez da Mel ,ela se aproximou da Kath e a entregou uma caixinha vermelha em tamanho médio ,sem falar uma palavra sequer . A Kath pegou o presente e abriu ,viu o belo colar com um pingente de cobra ,não entendi muito bem a razão pela qual ela usou um pingente daquele tipo ,mas não me meti em nada ,a Kath deu-lhe um sorriso aparentemente forçado ,e disse :
-Obrigado ,queridinha !
A Mel sorriu de volta ,e acabou revirando os olhos sem que a Kathelyne notasse .
Depois que ela terminou de por todos os outros presentes no carro que eu havia acabado de lhe dar ,ela me deu um outro abraço, em forma de agradecimento novamente ,e foi para sua casa . Então eu resolvi tomar uma ducha para relaxar um pouco ,depois disso pus um pijama e fui me deitar apenas com o barulho da chuva e com meus pensamentos ,assim adormeci .***
Acordei com a cara inchada ,provavelmente pelo fato de que adormeci chorando sem sequer saber o por que ,afinal ele já era dela ,antes de tudo isso acontecer ! Ele nunca me pertenceu ! Talvez eu estava sendo só mais um passatempo pra ele !
Em meio aos meus pensamentos ,resolvi levantar e ir fazer minha higiene matinal, tomar café da manhã ,me arrumar e ir para a escola ... Infelizmente ,hoje não vai ser um dos melhores dias na escola .
Ao chegar na escola ,estacionei meu carro na mesma vaga de sempre ,e quando olhei ao lado ,lá estava o carro que eu havia dado pra Kath na noite passada . Segui meu caminho em direção à porta de entrada da escola ,e assim que entrei avistei a Kath com o Mike bem na minha frente . AARN ! Bem que eu pressenti que esse dia seria uma merda ! Desviei o olhar e segui como se não os tivesse visto . Assim que passei por eles ,escutei a Kath chamar por mim .
- Lia ! Lia ! Amiga !
Me virei ,se voltando para ela ,coloquei um sorriso forçado no rosto e disse :
- Oi Kath ,nem tinha te visto aí !
-Amiga ,já disse que amei seu presente !? Ele é tão lindo ,confortável ! Eu me sinto nas nuvens quando entro no MEU novo carro !
-Ah ,que ótimo que gostou do presente ,eu ficaria aqui o dia inteiro te ouvindo falar sobre as infinitas qualidades do seu carro ,mas eu realmente preciso ir ! - disse já me virando para prosseguir pelo corredor ,e então fui novamente interrompida por ela .
-Calminha amiga ,só queria dizer que você é a melhor amiga do mundo inteiro ,e que eu não vejo a hora de nos duas sairmos juntas com o meu carro . Eu até te convidaria pra gente ir no shopping hoje ,mas não dá ,eu vou sair com o Mike ,ele disse que precisa conversar comigo ! AÍ MEU DEUS ! será que ele vai finalmente me pedir em namoro ? estou tão anciosa !- eu tentei fingir parecer o mais contente
que pude ,mas acho que acabei soando mais grosseira do que deveria .
- Que bom pra você Kathelyne ! Agora dá pra deixar eu passar ?
- Nossa amiga ,tá bom então ,vai lá pra sua aulinha então !
Depois disso me direcionei até a sala de aula ,iria ter aula de história ,e então me lembrei que o Mickael senta bem na carteira à frente da minha ,e logo decidi colocar meus fones de ouvido e entrar num mundo completamente meu ! só eu e meus pensamentos ! Amanhã é meu aniversário e eu estou aqui ,magoada com a minha melhor amiga por causa de um carinha que caiu na minha vida de paraquedas! Eu preciso focar em mim ,eles que sejam felizes juntos ,tomara que ele peça ela em namoro mesmo ! Quem sabe assim ,pare de mexer com sentimentos alheios ! - fui interrompida dos meus pensamentos ,quando meu professor ,o sr. Warren tocou meu ombro e chamou pelo meu nome ,pegando meus fones de ouvido e repetindo mais uma vez o velho sermão de que se é proibido usar qualquer tipo de aparelho eletrônico em sala de aula ... ESSE É COM CERTEZA UM DOS PIORES DIAS DA MINHA INSIGNIFICANTE VIDA !
P.O.V MelEu procurei pela Lia durante o dia todo ,mas ela parecia estar evitando contato com todos ,não parecia estar tendo um dia fácil,então resolvi deixá-la a sós com seus próprios pensamentos ,e então me lembrei da feição dela quando viu Mike e Kathelyne juntos na hora da entrada ... Será que ela não havia visto a cena de ontem à noite por completo ? Vou esclarecer isso com ela amanhã ! No dia do seu aniversário. Isso não está nada certo ...
SE QUISER VOTAR E COMENTAR,VOU ADORAR :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalry in love .
RomanceUma amizade verdadeira supera tudo ... OU NÃO ! Todos os direitos reservados ... PLAGIO É CRIME !