P.O.V Lia
-Nossa, Kath , que saco ! Nossas aulas do último ano tinham que começar bem na sexta feira ? - eu disse para ominha melhor amiga Kathelyne ao chegar no colégio .
- Amiga, tive uma ideia ! Meus pais vão viajar essa semana , e eu tava pensando se você não toparia ir lá em casa pra gente fazer uma festa do pijama ? - disse minha melhor amiga Kath.
- Ótima ideia ! Vamos procurar a Mel e ver o que ela acha da ideia .
P.O.V Kath
Droga, não queria chamar aquela garota !
P.O.V Lia
Nós fomos pelo corredor para guardar nosso material, e de longe avistamos aqueles longos cabelos ruivos no fim do corredor ,e logo fomos lá falar com a Melissa.
Ela veio correndo e sorrindo de braços abertos na minha direção .
Ela me abraçou e deu um beijo rápido no rosto da Kathelyne .
Não sei por que ,mas essas duas nunca se gostaram ,até que eu consegui fazer com que elas pelo menos se aturem .
-Que sapato lindo, amiga ! Onde você comprou ? Quero um igualzinho ! - disse a Kath se dirigindo a Mel .
P.O.V Kath
Credo ! Que sapato brega !
P.O.V Lia
- Obrigado,Kathelyne ,depois te falo o nome da loja ,mas eu comprei em Paris .
P.O.V Kath
Como alguém pode usar isso e ainda falar que veio de Paris ? Deve ter comprado em algum camelô ! Exibida ! Só por que a mãe é uma estilista de moda muito famosa ,ela pensa que é alguém ! Arrn !
Então a Lia interrompeu meus pensamentos convidando a Melissa para a festa .
- Então , Mel a Kath está convidando nós duas para uma festa do pijama na casa dela ! Você pode ir ?
-Posso sim ! - disse a Melissa ,infelizmente.
Puts ! Eu não posso deixar que elas descubram ... Já sei !
- Nossa ,meninas ! Acabei de receber uma SMS dos meus país dizendo que eles não vão mais viajar e , vão receber alguns dos seus amigos empresários na minha casa essa noite, não pode ser na sua casa ,Lia ? - Eu disse ,enquanto fingia responder a mensagem .
- Claro que pode ,então as 20h lá em casa , beijos meninas já vou para casa - disse minha melhor amiga Lia ,enquanto ia correndo até sua limusine super luxuosa - que inveja ! -eu sussurrei baixinho , sem que ninguém pudesse ouvir.
***
SE QUISER VOTAR E COMENTAR,VOU ADORAR :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalry in love .
RomanceUma amizade verdadeira supera tudo ... OU NÃO ! Todos os direitos reservados ... PLAGIO É CRIME !