Capitulo 13

13 2 0
                                    

P.O.V. KATH.
Eu e o Mike chegamos juntos na festa da Lia, o que é ótimo,assim todo mundo entende que ele é meu e que é pra sair de cima! Mas ele parece distraído, tenho que repetir quase tudo oque digo,ele parece estar .. Procurando alguém?! Assim que ele vê alguém de longe ,ele fala um "já volto" e corre em direção a pessoa que depois vejo que é a Melissa, não sei o que ele fala pra ela mas ela aponta pra varanda e o Mike vai rapidamente para lá, o que tem lá ? Resolvo segui-lo para ver ,quando eu chego lá vejo uma cena que me deixa completamente sem fala, sem chão, a vaca da Lia está beijando o Mike, como ela pôde ! Como ele pode? Tá ,eu sei que eu só corro atrás dele por causa do dinheiro ! Mas ele é meu ! O meu dinheiro e não vai ser essa vadia que vai me fazer perder tudo que eu venho lutando a muito tempo para conseguir ! Uma parte de mim quer ir lá e acabar com os dois,mas resolvo ver a cena, eles parecem... Apaixonados Eles estão juntos a muito tempo ,será? Como eu não percebi? Sinto uma lágrima solitária escorrendo pelo meu rosto ,limpo-a e saio de lá rapidamente: Antes que alguém veja ,passo correndo pela multidão e vou até o carro que Lia me deu, deve ser a forma dela se sentir menos culpada, assim que entro no carro desabo e começam a sair lágrimas descontroladas pelo meu rosto, ouço batidas no vidro, limpo rapidamente as lágrimas e olho em direção as batidas e vejo que é Aurora, droga ela me conhece bem ,se ela me ver vai saber que eu estou chorando, então resolvo não abrir o vidro por inteiro, abro o mínimo possível .
- Oi amiga-digo tentando sorrir
- oi,eu vi você sair correndo tá tudo bem ? Você já vai emborá ?
- Pois é ,acho que vou sim,estou com um mal estar , caso você veja a Lia,avisa a ela que eu passei mal e tive que ir mais cedo ,tchau - digo e arranco com o carro para não dar tempo dela fazer perguntas que eu não posso responder.

P.O.V. LIA

Por que você não dorme lá em casa hoje ? Minha mãe está na casa de uma amiga e meu pai viajou a trabalho -digo sorrindo para Mike.
- Vou adorar .
- Ok agora é melhor a gente voltar para a festa antes que os convidados sintam minha falta, e eu já falo pra Mel que eu não preciso de carona.
- tudo bem amor - diz ele me dando um beijo na testa e saindo, eu saio alguns segundos depois e começo a procurar a Mel para contar a novidade e pedir conselhos, procuro pelo andar de baixo inteiro, então resolvo subir, abro as duas primeiras suítes e não a vejo, mas quando abro a terceira vejo uma coisa que eu realmente não esperava a Mel está sentada na beirada da cama beijando um cara que eu acho que nunca vi, percebo que estou parada ali com cara de tacho anilina,10 segundos então resolvo dar uma tossida falsa e os dois me olham sobressaltados, o menino até que é bem bonito ,ele é um pouco mais alto que a Mel, tem belas covinhas, olhos e cabelos castanhos e belos dentes brancos e alinhados.
- Lia eu posso explicar eu ... - ela começa a gaguejar ,o menino até então desconhecido fala algo no ouvido da Mel e sai do quarto .
- Quem é ele ?
- O nome dele é Gustavo, ele trabalha no escritorio do meu pai.
- espera ele trablha la? Entao quantos anos ele tem?
- 21, eu sei que.. - diz ela tentando se explicar mais eu corto-a
- Mel por que voce nao me contou?
- Aaa Lia ,voce tava tao ocupada com o Mike e tudo maseu só queria te dar apoio ,eu achei que não era a hora certa pra te contar.
- voces estao juntos a quanto tempo?
- desde um pouco antes de voce me contar do Mike- que tipo de amiga eu sou? Como eu pude pensar so em mim ? eu percebi que ela estava se produzindo mais, mas nao sabia que era isso - ai amiga me desculpa mesmo por tudo, eu deveria ter pensado em voce ,eu sou a pior amiga do mundo- digo chateada comigo mesma- mas agora que eu sei voce tem que me contar tudo !
- como vcs se conheceram, como seus pais reagiram?
- Bom sobre isso.... meus pais meio que nao sabem
- eles sao iguais a minha mae?- digo revirando os olhos ,eu acho mega desnecessário ela nao me deixar namorar na idade que eu tenho
- Nao e bem isso, deixar, eles deixam mas o guh trabalha com meu pai desde os 18 e meu pai nao vai gostar de saber que o braco direito dele esta namorando a filha dele .
- entendi- quando eu ia fazer mais perguntas entra uma das garçonetes que eu contratei e diz:
- com licença senhorita Lia ,queria te dizer que falta 15 min. para 00:00 então é melhor descer pra gente te posicionar e arrumar tudo certinho- diz ela sem graça e sai
-e melhor a gente ir- diz a Mel
- e olha eu ia levar o Mike para casa comigo.... mas eu vou cancelar com ele e voce vai pra la e me conta tudo - digo indo em direcao as escadas.
- nao Lia claro que nao.
- por que nao- digo desapontada, acho que ela esta chateada comigo por isso, e com razão
- bom... 1° por que eu nao quero estragar a sua noite - diz ela levantando um dedo 2° por que e a primeira noite que você e o Mike passam sozinhos pelo que eu sei e eu com certeza nao quero cortar o seu barato- diz ela sorrindo maliciosamente- e 3° por que eu combinei de quando a festa acabasse eu sair com o Gustavo- quando ela diz isso vejo um sorriso e um brilho no olhar que eu não via desde que o menino que ela gostava na quinta serie deu um beijo na bochecha dela.
***
O relogio mostrava 2:00 e no sitio só estavam eu, Mel o seu namorado e o Mike, nao vi a Kath na festa, sera que ela nao veio? Chamo a mel um pouco longe dos meninos e pergunto a ela sobre a Kath- ela veio mas a Aurora disse que ela foi embora por que estava com mal estar- me sinto aliviada dela nao estar aqui, assim eu posso ficar com o mike sem medo, assim que os funcionários colocam todos os presentes nos carros, eu e o mike nos despedimos da Mel e do Gustavo e vamos em direção a minha casa,assim que chegamos em casa levo o Mike para o meu quarto, por que se por acaso minha mae chegar é mais facil dele se esconder .
- por que eu nao conheço os seus pais?- ele pergunta sentando na cama, penso um pouco e resolvo ser sincera
- bom a minha mae não gosta que eu namore entao eu estou um pouco receosa de te apresentar pra ela -nossa, mas você ja tem 18 .
- tembém nao entendo isso, mas eu prometo que vocês vao ser apresentados so tenha paciencia okay?- digo acariciando seu rosto
Okay lia-ele sussurra meu nome e o modo como ele diz com a voz rouca e baixa, me provoca arrepios, ele se aproxima e as nossas bocas lentamente se encontram, seus lábios macios permanecem parados, ele se afasta e me olha intensamente, vejo algo em seu olhar quebeu não reconheço,mas faz meu corpo esquentar,ele desliza sua mão que estava em meu rosto para a minha nuca e me puxa, fazendo nossos lábios entrarem em contato,mas dessa vez ele os movimenta acariciando meus lábios com os dele, levo minha mão até o seu pescoço, e abro passagem para que a sua língua brinque com a minha, meu coração palpita e meu corpo se arrepia, ele nunca me beijou com tal intensidade, seu gosto é tão delicioso e a sensação da sua Língua na minha é tão maravilhosa que acabo deixando um gemido escapar, e foi como se o meu feminino instigasse ele, em um movimento rápido ele me deita na cama e fica no meio das minha pernas, sinto sua mão na minha coxa e ela vai subindo lentamente, e fica fazendo uns círculos com os dedos perto demais da minha intimidade,e isso faz com que algumas vezes sua mão roçe na mesma ,e esse simples roçar de sua mão na minha calcinha contra minha carne encharcada está me levando à loucura, meus mamilos estão tão duros que doem, nunca senti isso antes com ninguém, seus lábios largam os meus e começam a beijar toda a linha do meu maxilar e lentamente descem pelo meu pescoço e lá ele dá leves chupões em toda a extensão da pele exposta, fazendo com que eu feche os olhos com força e gema alto.
Sem parar de lamber a chupar a curva do meu pescoço ele começa a subir a barra do meu vestido sem pensar duas vezes eu ajudo-o a tirá-lo, quando ele tira o vestido e me vê apenas com a meia calça de cinta liga e o sutiã preto ele para e eu vejo a luxúria em seu olhar ,ele morde os lábios como se estivesse olhando para a coisa mais bela do mundo, puxo ele para cima de mim de novo ,e começo a desabotoar os botões da sua camisa, mas dessa vez sinto o volume no meio das pernas do Mike e me surpreendo ao ver que só de me olhar ela já fica assim, quando todos os botões da camisa estão soltos ele tira a mesma e joga em um canto qualquer do quarto e consigo ver com mais nitidez como ele é musculoso, antes que eu termine de apreciar a bela visão do seu tronco nu ,ele abaixa e volta a chupar o meu pescoço
Só que ao invés de ficar só ali ele vai descendo e começa a beijar a parte dos meus seios que estão para fora do sutiã me fazendo ficar mais excitada do que antes se é que é possível.
Mike leva uma das mãos até as minhas costas e eu arqueei-as para ajudá-lo, ele livrou-se do sutiã lentamente, libertando cada um dos meus braços das alças,e jogando-o no chão, eu me senti um pouco.. Envergonhada e quis me esconder mas não fiz isso por que eu confio no Mike, ele passou a ponta dos seus dedos perto dos mamilos fazendo com que os mesmos se arrepiassem. Ele tomou todo os meus seios com as mãos colocando o biquinho por entre os dedos, aquele era um toque novo pra mim, mas era muito excitante, Mike tirou as mãos dos meus seios e aproximou sua boca, colocando a sua língua nos meus mamilos fazendo com que crescesse uma sensação no fundo do estômago e quanto mais ele passava a língua mais à sensação crescia, ele fez o mesmo com o outro seio e foi, deixando uma trilha de beijos molhados pela minha barriga até chegar na borda da minha calcinha ele olhou pra mim meio que pedindo permissão e como resposta eu apoiei o meu quadro nas pernas pra ficar mais fácil dele me despir, ele rapidamente entendeu o recado e tirou a calcinha junto da cinta liga , e antes que eu assimile qualquer coisa sinto ele enfiar dois dedos dentro de mim e os mantém lá, com o polegar apertando meu osso da pélvis por fora, e faz um movimento de vai e vem mais ele para e se ajoelha no pé da cama ficando a centímetros da minha intimidade, ele começa a lamber fazendo com que meus olhos se fechem, minha cabeça vai para trás e um gemido alto escapa dos meu lábios, ele chupa com força o meu clitoris e tira e põe os dedos em mim ao mesmo tempo, levanto os quadris na direção dele e quase arranco seu cabelo mas ele não perde o ritmo. Me lambe com força e rápido e de vez em quando diminui a velocidade para me chupar e passar o polegar no meu clitoris, antes de cair de boca de novo e quando eu vejo que não vou aguentar mais ,tento deslizar para longe do seu rosto, ele agarra minhas coxas e me força a ficar parada até que eu gozo com violência,ouvimos um celular, é o do Mike, mas ele não atende só que a pessoa é bem insistente então ele atende .
- o que foi ? ... Que ? ... Ele tá bem?.... Qual hospital? ... To indo pra i tchau
- o que houve ?
- meu tio sofreu um acidente tenho que ir ver ele diz ele se vestindo
- eu vou com você- digo isso e levanto rapidamente ,pego o meu shorts que estava jogado na poltrona e um moletom e sigo-o até o seu carro. Assim que chegamos no quarto que a enfermeira nos guiou levo um belo susto quando vejo minha mãe chorando ao lado da maca
- Mãe ??? - quase grito o que voce está fazendo aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rivalry in love .Onde histórias criam vida. Descubra agora