Capitulo 8

10 1 0
                                    


                 *Kath na foto acima*

                P.O.V   KATH

Levantei mais cedo do que de costume hoje,  eu pretendo ir naquele salão de beleza da minha tia ,e para que ninguém me veja frequentando aquele tipo de lugar eu tenho que sair esse horário. Vou em direção ao ponto de onibus, até que esse ônibus chega bem rápido, e me deixa na frente do salão . Então entrei  e perguntei pela minha tia ,mas ela não esta, e marcou para mim com uma tal de Suzan, que segundo a mulher do balcão chega em 10 minutos ,então resolvo me sentar e esperar ...Depois de alguns minutos esperando ...Sinto um toque em meu ombro, quando viro ,me deparo com Lia ,com uma cara de desconfiada .
- Ahnm Kath... o que você esta fazendo aqui ?
-Eu é ...vim aqui, já que esse horário esse é o único salão que esta aberto e eu preciso começar a me preparar para a minha festa na sua casa amanhã- digo ,um pouco menos convincente do que pretendia -masque saco essas meninas tem que estar em todo lugar-penso comigo mesma .
-Ah ,sim ... Esse salão é bom ? Nunca tinha o notado antes ...
- Ah ,é razoável , mas eu.. Marquei um horário no spa ,agora que me lembrei então eu vou indo, tchau- resolvo sair logo do salão entes que a minha tia chegue.
                     P.O.V LIA

A Kath esta um pouco estranha, mas resolvo não fazer perguntas... Ja que eu estou aqui vou usar esse salão mesmo, se for bom quando o meu não estiver aberto eu venho nesse...

***
Estaciono o meu carro na vaga de sempre ao lado do carro da Mel , pego minha bolça e entro na escola, a primeira cena  que eu avisto é Mike conversando com a Kath ... Como assim ..  Mas  ela não estava no spa? Como ela chegou antes de mim?
Sei que não deveria me sentir assim,mas  ver o Mike assim com a Kath me irrita muito .eu sei que ela o conheceu primeiro e que eu estou errada me envolvendo com ele mas eu não consigo resistir a ele,  sem pensar duas vezes vou na direção dos dois .
-Oi gente ,tudo bem? 
- Oi Lia -diz a Kathelyne fazendo uma cara estranha,  acho que ela não gostou de eu ter interrompido.
- Oi Lia -diz o Mike ,que rapidamente vem em minha direção ,me da um beijo no rosto e me abraça ,e sem que a kath veja beija o meu pescoço, antes que eu possa fazer qualquer coisa o sinal toca e eu saio o mais rápido possível, espero que a Kath não tenha percebido nada...

Rivalry in love .Onde histórias criam vida. Descubra agora