*Mike na foto acima*
P.O.V LIAEntro em panico quando a Mel fala que eu preciso contar pra Kath, eu sei que é o certo a se fazer mas ela não pode saber ... ela vai me odiar e acabar com o nosso..... relacionamento? Não sei exatamente o que é isso que tem entre a gente, mas seja lá o que for ela vai dar um jeito de destruir.. Ela é a pessoa mais vingativa que eu conheço .
- Mel ,calma ela não pode saber- digo tentando não entrar em pânico.
- Por que não Lia? Ela tem que saber !
- Por que você quer tanto que ela saiba Mel? Vamos ser sinceras ,vocês se odeiam ,por que você quer fazer isso ?Eu achei que você fosse ficar do meu lado.
- Por isso mesmo ,eu só aturo ela por sua causa se você contar ela vai se ferrar e vai voltar a ser eu e você, assim como era antes- diz ela magoada.
- Amiga ,ela não pode saber ! Ela vai acabar com tudo se ela souber! E quando for a hora certa ela vai saber ! Mas não agora .
-Você me promete que não vai contar?
- Sim amiga ,e alem de não contar eu ainda vou ser seus olhos e ouvidos!
***P.O.V MEL
-Vamos Lia ,você esta linda, ele vai gostar !
- Obrigada Mel ,vamos- quando descemos a escada e olhamos a sala ,ela já estava cheia de pessoas dançando, conversando e algumas estão até se "pegando" nos cantos, assim que chegamos no andar de baixo recebo uma mensagem da Kath."Amiga ,chego na sua casa em menos de 5 minutos"
Então pego o microfone e peço para o DJ parar a musica e aviso a todos que ela esta chegando . Antes de eu acabar a frase ela entra sorrindo e todos da festa dizem " parabéns Kath" e voltam com a musica e ela vem em minha direção sorrindo.
- Nossa Lia ,está tudo muito lindo mesmo ! Tudo isso aqui ...você fez um ótimo trabalho! -dito isso ela me da um abraço e sai .
- Mel vou procurar 'ele' okay?
- Okay se eu ver ele te aviso!Fiquei procurando o Mike por cerca de meia hora e nada dele, quando desisto de procurar ele e vou dançar um pouco, vejo ele vindo em minha direção ,ele de umas olhadas pra o lado e procurando alguem eu acho ...e depois me dá um selinho rápido nos lábios.
- Mike -digo o repreendendo, mas logo depois sorrio .
- Lia?- sinto alguem tocando meu ombro e me viro, é um dos garçons.
- Sim?
- Ah... bom.. acabou o gelo e...
- Oi Lia, tá tudo bem? -diz a Kathelyne surgindo do nada .
- Sim ,tudo ,só acabou o gelo! -Mike vai lá pegar mais por favor?-digo sorrindo. Não to nem ai pro gelo só queria que ele permanecesse longe dela.
- Ah ...boa ideia eu vou com ele - diz a Kath ,o que me faz revirar os olhos. Mas como não posso dar bandeira então não falo nada.P.O.V MEL
Tava no meio da festa quando vejo a vaca Kathelyne saindo atras do mike em direçao a cozinha.
Resolvo segui-los por que quando se trata dela....
Me escondo atrás da porta da cozinha, só tem os dois lá, ela começa a falar algumas coisas mas por conta da musica alta não escuto direito, aparentemente ela ta dando em cima dele, e ele deu um fora nela ! Sorrio vendo a cena, ele pega o gelo e coloca no balde vazio,em seguida coloca em cima da balcão. Quando ele se vira pra ir embora, ela se agarra nele completamente desprevenido, e junta os lábios deles, ele empurra ela mas não antes que a Lia veja e saia da cozinha puta da vida! Será que ela também estava vendo a cena desde o começo?SE QUISER VOTAR E COMENTAR,VOU ADORAR :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalry in love .
RomanceUma amizade verdadeira supera tudo ... OU NÃO ! Todos os direitos reservados ... PLAGIO É CRIME !