Capitulo 12

12 0 0
                                    

P.o.v lia

Acordo com batidas fortes na porta do meu quarto: "entre" digo com a voz meio grogue .
-Esta trancada- é verdade, eu tranquei assim que cheguei ontem para eu não correr o risco de minha mãe me ver chorando ! Ainda mais por homem, minha mãe não é do tipo romântica...então acha que eu também não devo ser,ela sempre foi bem liberal com com tudo mas com "esse negocio de amor" nem tanto, uma vez trouxe um ficante meu para minha mãe conhecer e ela não reagiu muito bem....
Casos foram quebrados e corações foram partidos mas para isso ué ,eu tenho meu pai que não tem nada contra isso.
Levanto da cama para abrir a porta e no caminho passo pela penteadeira, me assusto com o meu próprio reflexo ! Eu estou horrível bem pior que ontem,abro a porta e tento parecer bem ... Ponho um grande sorriso no rosto.
- Nossa, filha, mas que olheiras hein- diz ela preocupada passando a mão pelo meu rosto- estão bem fundas, é difícil você ter olheiras, o que houve?- tento pensar em uma resposta plausível para sua pergunta mas não reajo muito bem ,então dou uma desculpa esfarrapada qualquer ...
-É ,eu tenho andado meio sem sono ultimamente- as lágrimas soltas não te deixaram dormir -meu subconsciente mas eu ignoro-o e tento continuar sorrindo.
-ainda bem que eu contratei maquiadoras para você ! e ah .. A Melissa ligou e disse que queria falar com você ,então eu marquei pra ela também ,assim ela te faz companhia ,eu marquei maquiagem e cabelo com as de sempre ,pra você as 15:00 hrs e já são uma hora ,e como vocês duas são enroladas é melhor se apressarem- toma aqui - diz ela me entregando o cartão sem limites- divirtam-se feliz aniversário filha- dito isso ela me abraça e sai do quarto apressada fazendo com que o barulho do seu salto alto ecoe pela casa toda. Pego meu celular para confirmar com a Mel e vejo 15 chamadas perdidas da mesma ,será que aconteceu alguma coisa?
* chamada on*
Nem chama direito e ela logo já atende como se ela já estivesse esperando a minha chamada :
- Lia graças a Deus! Você tem celular pra que? Por que não me atendeu antes? Eu quero falar com você antes da festa !
- eu não atendi por que estava dormindo ...
- dormindo? Essa hora ? Já são uma da tarde ,você nunca acorda tarde, desde quando você dorme tanto?
- você não me ligou pra ver quantas horas eu dormi não é mesmo?- digo irritada,não quero ter que falar sobre o Mickael.
- claro que não né ,ainda tá marcado o salão e as compras não é ?
- sim .
- ótimo,então lá no shopping eu te conto tudo, quer que eu passe ai pra te pegar ?
- sim- considerando que eu não dormi nem 5 horas é melhor eu ir no carro dela pra mim não bater o carro no dia do meu aniversário só por que não dormi.
*chamada off*

Mal troquei de roupa e já ouço a buzina do carro da Mel,desço as grandes escadarias da minha casa rapidamente ,tentando não tropeçar nos meus próprios pés devido ao cansaço,quando abro a porta me deparo com uma BMW preta ! Ué ,novidade a mel troca de carro como quem troca de roupa, mas esse foi um record,ela não ficou nem um mês com o outro...
***
Assim que acabamos as compras vamos para a praça de alimentação e pedimos dois milk-shakes .
-Então amiga ,o que você quer me falar?- digo tomando um gole do meu milk-shake de flocos ...
- Bom... Lembra da aurora ?
- aquela amiga da Kath ?aquela que andava muito com ela antes dela conhecer a gente ?
- ai ...bons tempos- diz a mel sorrindo
- Mel!! Não fale assim!
- enfim ,-diz a Mel revirando os olhos, a gente estava conversando ontem depois que você foi emborá e ela me disse que você não vai chamar o mike para a sua festa .
-não, não vou, não quero falar sobre isso amiga...
- calma, você não precisa falar nada ,só me escuta ! Eu deveria ter te falado antes,mas eu achava que você já sabia, sabe na festa da Kathelyne ?Então,eu sei que pareceu que eles estavam se beijando , mas na verdade o mike não estava correspondendo ! Ele deu vários foras nela mas ela estava muito empenhada em beijar ele aquela noite, mesmo ele tentando desviar teve uma hora que ele não conseguiu e nessa hora voce chegou e entendeu tudo errado.
- sério?- digo sentindo uma pontinha de esperança e felicidade crescendo dentro de mim, mas logo me lembro do que a Kath disse ontem pra mim .
- mas Mel ,ela me disse que eles iam sair ontem- digo ficando triste novamente .
- olha ,sobre isso eu não sei,mas eu realmente acho que você deveria chamar ele para a festa e assim vocês conversam e esclarecem isso tudo- diz ela sorrindo- aliás vocês são um belo casal e você não deve desistir assim ,ainda mais por causa dela- diz a Mel fazendo careta, sorrio e resolvo mandar um sms para o Mike com o endereço e o horário da festa, mas me assusto quando vejo o horário ,caraca !Essas compras demoraram hein ..
-Mel ,já estamos na hora de ir ,vamos rápido as meninas odeiam atrasos- digo me levantando rapidamente da mesa e andando em passos largos ao lado da Mel, sinto meu celular vibrar e sem parar de andar tiro ele do bolso e leio o que o Mike respondeu "que bom queestá menos brava linda, nos vemos na festa e eu te explico tudo ,beijo minha marrentinha linda" eu termino de ler evitando que a minha amiga perceba que eu sorria vendo a resposta dele ,não respondo para ele não achar que se livrou ,guardo o celular no bolso novamente e entro no salão com a Mel.
***
Prontinho- diz a Larissa ,minha maquiadora sorrindo satisfeita com o resultado, e vai virando lentamente a cadeira para o espelho, me sinto bonita e diferente ao mesmo tempo, meus olhos estão com um delineado forte e uma sombra escura com um pouco de cílios postiços e uma linha-dura com lápis de olho na linha d'Água dos olhos, e ela deu uma bela caprichada no corretivo e na base por que nem dá pra ver aquelas olheiras fundas e escuras de quando eu cheguei, e na boca um leve gloss. Levanto o olhar para os meus cabelos, eles estão com leves cachos, o que fazem com que diminuam um pouco de tamanho, mas continuam longos só que agora mais brilhante, percebo também que a suzan,a cabeleireira fez umas mechas claras nos meus Cabelos pretos, quase loiras mas bem discretas.
- nossa tenho que dizer vocês duas juntas são um arraso ,eu amei mesmo .
- você está linda amiga- diz a Mel sorrindo empolgada, nossa tinha até esquecido que ela estava aqui ela ficou tão quieta.
Me viro para ela pra agradecer e... Uou seus cabelos ruivos ondulados agora estão lisos e ao invés de longos estão num corte chanel e o tom de ruivo está mais forte, e meu deus ela está maquiada? Ela nunca usa maquiagem só um rímel básico.
- Amiga, você está maravilhosa mesmo- digo sorrindo com a mudança -sem querer estragar o momento de amigas nem nada, mas já está tarde e vocês nem estao vestidas ainda, meu Deus ,como vocês são enroladas- diz ela rolando os olhos, sempre que eu passo um tempo a sós com a Mel sem a Kath ela fica assim, vai entender..- e precisamos ir logo para o sítio que você escolheu, você sabia que é quase uma hora e meia de distância?
Assim que chegamos ao estacionamento ,a Kath faz questão de lembrar que ela vai no carro dela na frente,para distrair os convidados enquanto eu e a Mel passamos na minha casa para nos trocarmos.
Assim que entramos no meu quarto pego e vejo o meu vestido já em cima da cama, começo a despir-me rapidamente e a Mel vai pro closet pegar a sua roupa que ela havia deixado lá a alguns dias, pego o vestido preto com detalhes dourados em cima da cama e visto-o,fica um pouco acima da metade das cochas e tem um belo decote ,assim que estou vestida sento na cama e começo a vestir a meia calca também preta que vem junto com uma sinta-liga, prendo a meia calça e coloco o salto, quando vou me ver no espelho a Mel sai do closet, com uma calca preta de couro e uma blusa dourada completamente aberta nas costas e uma bota, a Mel tá caprichando demais pra um simples aniversário... Vou ficar de olho nela hoje .
- você está linda amiga- digo vendo uma nova Mel.
- você também, vamos?
***
  Quando eu e a Mel finalmente chegamos no sítio onde estava ocorrendo a minha festa ela já estava lotada ,mal entro no lugar e já vem várias pessoas me entregando presentes, me dando abraços e me desejando um feliz aniversário, mas como não gosto muito de ser o centro das atenções resolvo me afastar um pouco da multidão e tomar um ar para poder lidar com todo mundo, assim que chego ao jardim vejo como o Céu daqui é diferente, é tudo tão mais bonito,sinto alguém tocando meu ombro e me viro sobressaltada por conta do susto .
- desculpe, não queria te assustar - diz Mike sorrindo envergonhado, meu Deus do céu, socorro que menino mais lindo, respiro fundo e tento me controlar, eu estou brava com ele ,não posso simplesmente me jogar em seus braços ,apesar de ser o que eu mais quero fazer nesse momento.
- Ok - tento fazer soar indiferente mas não deu muito certo.
- eu só queria te dar o seu presente de aniversário.
- por que não deixou na pilha de presentes da entrada que nem os outros?- ele respira fundo .
- eu sei que você está chateada,mas você deveria saber que eu não quero nada com ela, eu só quero você - diz acariciando meu rosto com o polegar.
- eu sei que ela te pegou desprevenido quando ela te beijou, mas ela me disse que vocês iam sair ontem.
- eu tive que sair por que quando eu disse não ela começou a desconfiar que eu estava com outra, e como você disse que não queria que ela soubesse eu sai com ela pra que ela não descobrísse, eu juro que eu dei fora em todas as investidas dela durante a noite toda- diz ele se aproximando ,eu recuo e acabo encostando na parede, e minha respiração começa e ficar um pouco ofegante,ele sorri e tira do bolso uma caixa de veludo retangular ,eu abro lentamente a caixa, dentro dela tem uma pulseira de diamante e no meio está escrito "Forever" ele a coloca no meu pulso e se aproxima vagarosamente levando a sua boca até a minha, seus lábios eram quentes e firmes pressionando os meus, eu abro a boca quando sua língua deu início a um suave ataque contra os meus lábios, sua mão explorava cada centímetro do meu corpo, ele aos poucos foi aumentando a velocidade e me beijando com mais força, provocando as reações que queria em mim, quando achei que não fosse mais suportar tal intensidade ,ele diminuiu e pressão e sugou suavemente meu lábios inferior, ele separou nossos lábios e encostou sua testa na minha.
- eu te quero tanto amor...- diz ele com sua voz rouca ,se eu não estivesse tão prensada entre Mike e a parede fora eu certamente estaria no chão agora ,de tão bambas que as minhas pernas estão.

Rivalry in love .Onde histórias criam vida. Descubra agora