CAPITULO 6

26 2 0
                                    

Assim que o sinal toca vejo se todo mundo ja saiu da sala e vou em direção ao Mikemais antes que ue chegue a Kath entra correndo e vai falar com ele então vou na direção oposta a deles quando já estou no carro recebo uma mensagem " me espera na minha casa a chave fica em baixo do vaso fique a vontede :)"
***
Ja estou esperando faz uns 25 minutos e nada do Mike já pensei em ligar ou mandar uma mensagem mais e se a Kath estiver com ele e ver? Eu vou estar morta estou quase saindo daqui e indo pra casa quando ouço a porta ser destrancada e aberta.
- Desculpe o atraso mais ela consegue ser bem grudenta e persistente e eu nao sabia o que falar mais ai chegou uma menina pra falar com ela sobre a festa e eu consegui escapar, em fim vamos ?
- Achei que a gente ia ficar aqui.
- A gente fica onde você quiser
- Não quero atrapalhar os seus planos vamos fazer o que você tinha preparado.
- Okay vamos entao. Ele pega minha mão e nos vamos ate o carro parece que cada dia ele está com um carro diferente.
- Quantas casas você tem ?
- Que seja minha mesmo só essa mais o meu pai tem um monte a maioria da em cima de mim por causa do meu dinheiro mais você não. Ele tira o olho da estrada por alguns segundos me olha e sorri com ternura o que faz eu sentir uma coisa estranha na barriga...
***
- Ja estamos chegando? Imito a voz de criança impaciente e ele gargalha
- Estamos quase chegando. Olha por uns dois segundos e volta a olhar pra estrada, e coloca delicamente sua mão na minha coxa fazendo a sensação aumentar, mais antes que eu possa pensar em qualquer  coisa pior ele tira a mão e abre o porta-luvas e tira um pequeno controle branco com dois botões e aperta um deles fazendo com que o portão se abra e ele entra com o carro e não tem nada so algumas linhas marcadas no chão e uns avioes e helicópteros...
-Mike? O que a gente vai fazer ?
- Calma e que o lugar e um pouco longe mais vai compensar.
***
O avião nos deixou no alto de um predio que depois de uns dez andares no chegamos no térreo e ai eu percebi que era um restaurante, mais era diferente cada mesa tinha uma cortina que deixavam as pessoas que estavam comendo a sós ele fala alguma coisa com a garota do balcão que eu não consigo entender mais ela sorri se levante e nos leva e uma mesa lá no fundo do restaurante e sai.
-Entao nós pegamos um avião só para vir em um restaurante?
- Não é um restaurante é o melhor restaurante ele e bem privado é nos não com certeza não encontraremos ninguém conhecido por aqui.
Alguns minutos depois vejo uns senhores entrando e colocando alguns pratos na mesa e depois saem sem dizer nada.
- E então você geralmente traz as suas ficantes aqui?
- na verdade nunca trouxe ninguém eu acho esse lugar meio intimo sei lá eu geralmente só trago amigos aqui nunca trouze ninguém que eu realmente gostasse.
Ouço seu celular tocar mais ele olha e não atende
- Não vai atender?
Ele não responde ele apenas vira o visor do celular pra mim e eu leio o nome "kathelyn"
-Olha eu não quero que você se sinta culpada por estar comigo por que mesmo que nós nao tivessemos nos conhecido eu não iria ficar com ela, nem com ninguém de lá anão ser que eu gostasse como eu gosto de você o que seria bem dificil por que eu gosto muito de você. Ele levanta da a volta na mesa e estica as mãos para que eu as segure e me levante da mesa também quando eu levanto ele junta nossos labios dessa vez eu não tentei querer resistir nem pensei na Kath nem em quem pudesse ver, so pensei em nos dois e em como ele me deixava feliz, o beijo começa a ficar mais intenso e ele me leva até um sofá que tinha ao lado da mesa e ele se senta no mesmo e eu sento no colo dele com uma perna de cada lado e voltei a beja-lo ele me puxa pra mais perto envolve minha coxa com a outra mão, sinto algo duro sob seu jenas, agora sinto suas mãos viajarem por todo o meu corpo e começo a sentir o meio das minhas pernas latejar sinto uma grande necessidade de fazer pressão no meio das minhas pernas então começo a me esfregar contra a saliencia na sua calça quando faço isso ouço-o gemer, então continuo um pouco mais rapido agora, mais ele segura o meu quadril com as mãos parando-o
- O que foi?- pergunto ofegante, ele encosta a testa na minha suspira e diz:
- É melhor eu te levar pra casa antes que eu faça alguma besteira...
***
Ele para o carro na frente do carro e desce rapidamente da a volta e abre a porta pra mim
- Bom.. Está entregue, boa noite.
- Boa noite- quando eu me viro pra ir em bora ele me puxa e cola os nossos labios
- Lia ? - ouço uma voz conhecida... Aai merda.
- M-Mae?

Rivalry in love .Onde histórias criam vida. Descubra agora