Capitulo 7

10 2 0
                                    

*Lia na foto acima*

P.O.V Amanda

Assim que chego em casa procuro por Lia, mas paro de procurar assim que vejo um bilhete na geladeira:
"Mae ,saí com um amigo ,volto mais tarde beijo."
Suspiro e subo as escadas em direção ao meu quarto ,tomo um longo banho, quando estou no fim do banho ouço um barulho lá fora ,olho disfarçadamente pela janela do banheiro e vejo um carro parado na frente de casa.
Saio do banho rapidamente, coloco minha camisola e desço as escadas.
Abro a porta mas ela parece não perceber, pois esta bem entretida com o rapaz que me parece estranhamente familiar ..
-Lia ?
Ela para por uns instantes e se vira devagar .
-M-mãe
O menino se vira quando ela me responde ,ele parece.... EU fico sem fala quando percebo a semelhança ...
- Mãe .Voce esta se sentindo bem ? Você ta um pouco... pálida..
- To sim, se despede do...
-Mike -ele se pronúncia pela primeira vez na noite .
- isso.. do Mike ,e entra já esta tarde.
Alguns minutos depois ela entra um pouco assustada .
-Mãe ,desculpa se eu não te avisei que ia sair ,é que eu não queria te incomodar no trabalho e...
-Corto ela -
-Eu que lhe peço desculpas,filha -digo percebendo que fui rude demais ,ela não sabe sobre 'ele' e não posso culpa-la - É que o dia no trabalho foi bastante ruim e cansativo ,eu acabei descontando em você ! Enfim, tem comida no forno ,bom apetite-digo isso e subo rapidamente para evitar que ela me faça alguma pergunta , não e a hora dela saber ainda ...
Depois que jantei ,atualizei as minhas series favoritas ,e acabei adormecendo.
No dia seguinte me acordei mais cedo que o normal ,pois ouvi chegar uma notificação no meu celular ,o que não era comum acontecer assim tão cedo ,ja que a Mel é tão preguiçosa ,e a Kath disse ter sido roubada ,assim que desbloqueei a tela me surpreendi a mensagem é do Mike ,aí meu Deus !!!
"Bom dia amor ,como foi sua noite ? Espero que tenha dormido bem ,eu não parei de pensar em você um segundo se quer durante meu sono, tenha um bom dia minha princesa ."
AÍ MEU DEUS ,ele me chamou de amor !
Eu simplesmente não tive palavras para responder então eu fiquei pensando no quanto eu queria que ele estivesse no meu lado agora ,meu Deus a Kath me mataria se soubesse que eu penso nele.
Como eu acordei mais cedo ,resolvi ir até o shopping fazer uma hidratação no cabelo ,no meu salão favorito ,fazer as unhas e comprar uma roupa nova pra ir pra escola.
Resolvi ir de carro até o shopping ,preferi não incomodar meu pai pedindo que me levasse ,já que o clima lá em casa já estava bem tenso entre os dois .
Ao chegar no shopping ,me decepcionei ao ver que o salão estava fechado ,e sem nenhum aviso de quando reabriria ,então notei que ao lado do mesmo ,tinha um outro pequeno salão ,bastante humilde por sinal, resolvi ir até lá para ver se alguém não saberia me informar quando o salão que eu frequento reabriria ,logo ao entrar, olhei para uma cadeira que tinha bem de costas para a porta de entrada, e aqueles cabelos loiros me pareciam extremamente familiares ...

SE QUISER VOTAR E COMENTAR,VOU ADORAR :)

Rivalry in love .Onde histórias criam vida. Descubra agora