*Melissa na foto acima*
P.O.V kath
-Filha acorda ja e 12:00 e eu sei que e sabado e e seu aniversário mas nao precisa dormir o dia inteiro- diz minha mae abrindo as cortinas fazendo com que um clarão entre e eu cubra o rosto
- Mae fecha isso ainda to com sono
- Filha a Lia ligou e mandou que eu te entregasse isso- diz ela me entregrando uma caixa grande, saio de baixo das cobertas e abro a caixa, dentro dela tem um vestido lindo e um salto alto e no fundo da caixa tem um bilhete escrito "Bom dia amiga, aproveite seu dia no SPA,quando terminar de se aprontar venha direito para cá ,conforme o horário combinado ,beijos aproveite seu dia . Lia "
-SPA e legal mas espero que esse nao seja o presente dela pra mim ! Resolvo me levantar e ir logo por que pelo que ela me disse a minha festa começa as 20:00 hrs e eu tenho muita coisa pra fazer, levanto da cama ,coloco um vestido branco simples e uma sandália ,vou em direção ao ponto de ônibus para chegar no SPA.P.O.V LIA
Acordo 11:30 hrs com o barulho de algo quebrando na sala e me levanto ,vou ver o que houve e quando chego na metade das grandes escadarias da minha casa vejo uma equipe enorme e todos estão bem apressados,vejo uma das minhas empregadas limpando o prato quebrado e outros fazendo a decoração e afastando os móveis . Fico olhando por um tempo até me lembrar que a festa da kath vai ser hoje, eu estava tao ocupada esses dias com..... o Mike que me esqueci disso, mas ela e minha amiga e promessa e divida...
Saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular vibrar, então volto para o meu quarto e pego ele no meu criado mudo e vejo no ecrã o nome da Mel e uma mensagem :
*mensagem on*
-Amiga já acordou?-Sim e você já comprou o presente da kath ne? Eu sei que vocês não se gostam mais no ano passado ela te deu um presente..
- Sim amiga eu comprei,acho que ela vai gostar, eu to indo prai pra te ajudar com as coisas okay?
-okay ,beijo.
*mensagem off*
Não demora nem 10 minutos e a Mel chega, esse é o bom da gente morar perto, desço e abro a porta ,e eu decidi que vai ser hoje, eu vou contar pra Mel sobre eu e o Mike...
-Oi amiga, entra- vejo ela olhando todo o alvorosso- não repara não, amiga essa e a equipe que eu chamei pra arrumar a casa pra festa da Kath, vem vamos la pra cima queria conversar um pouco..
-Claro... -diz ela desconfiada-assim que chegamos eu entro no meu quarto e fecho a porta . Eu dei o convite pra Kath ir pro SPA pra deixar ela longe e eu poder contar com calma para a Mel o que esta acontecendo.- Então..- digo nervosa, e se ela resolver contar pra Kath que vai ficar brava comigo pra sempre ,ai a Kath vai contar pra minha mae que não vai deixar a gente ficar juntos e, calma Lia respira ela é sua amiga e ela vai te apoiar, confia nela.
- Eu... eu.... to apaixonada Mel -é a primeira vez que eu digo isso e adorei dizer .
- Você oque ? -ela parece processar a informaçao- por quem?
- Então, eu estou te contando porque eu confio em você e..- ela me corta
- Amiga, você sempre pode confiar em mim ,agora fala logo pelo amor de deus !!
- É o Mike- digo rápido e tampo a boca com a mão.
- Mike..- diz ela tentando processar ou lembrar quem é Mike ..
- Espera ! - diz ela arregalando os olhos. Aquele gato tremendamente gostoso que entrou esse ano?
-Isso..
- Mas calma ai... ele não tava com a Kath? AI MEU DEUS ! você roubou ele da kath? Meu deus ela já sabe disso?
- Ela precisa saber disso Lia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalry in love .
RomantikUma amizade verdadeira supera tudo ... OU NÃO ! Todos os direitos reservados ... PLAGIO É CRIME !