mayara - ele é tão lindo, legal engraçado ele é o cara, mais e você já namorou algum menino , ou gostou de alguem?olha eu nunca gostei de nenhum menino , e na escola eu so estudava e não tava nem ai pro que estava ao meu redor eu sempre quis só estudar mesmo.
ei mayara se eu te falar uma coisa tu não vai acreditar .
mayara- o que diz
quando eu era do ensino fundamental eu era gordinha, baixinha , usava óculos e aparelho.eu sofri muito naquele tempo os meninos me chamavam de cada coisa , eu só vivia mudando de escola direto. por isso eu não sou muito sociável com as pessoas.
mayara - ah miga que triste, mais agora isso já passou e agora somos amigas. ela falou rindo.
trimmmmmm trimmmm
mayara- alguem ta na porta perai eu acho que é minha mãe perai vou lá abrir a porta .tá vai la .
mayara- mãe essa aqui é a may minha amiga da escola ela veio passar a tarde aqui.
oi mãe da mayara prazer em te conhecer .
passou a tarde já estava anoitecendo.
mayara eu acho que já vou pra casa tchau até amanhã beijo.
mayra- claro miga mais você vai sozinha minha mãe te leva de carro
tã bora então.
cheguei em casa cai na cama adormeci no sofá mesmo .
uma semana depois :
hoje eu vou pra o shoping com a mayara combinamos de nos encontrar as 14:00 horas eu to esperando ela mais pelo jeito ela esta atrasada .
eu já estava querendo me refrescar então eu fui comprar um sorvete logo ali .
nossa estava delicioso . pluft .
alguem esbarra em mim logo pensei não acredito que esse cara derrubou meu sorvete e ainda me melou .
Oi gente estão gostando da história ? Se gostou não esquece de votar e comentar uma sugestão pra história
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
RomanceMay uma garota simples que sofreu muito com a morte do seu pai se muda para outra cidade , e nessa cidade ela vai experimentar o primeiro amor e as verdadeiras amizades🙊 PLÁGIO É CRIME,NÃO COPIE FAÇA A SUA !!!