XXX- puts merda perai que eu vou pegar alguma coisa pra você se limpar. falou ele com uma expressão de preocupado.
logo depois dele ir pegar a tal coisa eu fui direto ao banheiro pra me limpar é claro eu não ia ficar ali de besta, vai que ele só estava me enganando pra eu ficar ali parada feito idiota.
quando eu cheguei no banheiro ai que eu fui perceber como ele era lindo mais muito lindo dos olhos azuis cor do céu e um cabelo preto e liso.
logo depois de me limpar meu celular vibra é uma mensagem da mayara dizendo assim:
may onde você tá ? eu to aqui no lugar que ajente combinou vem logo se não vai começar o filme e ajente vai perder.
ta certo já to indo ai .
quando eu voltei pra aquele local que eu tava eu não vi mais o garoto , mais é claro como eu fui burra em pensar que ele ia ficar aqui me esperando.
mayara - bora amiga assistir o filme já começou.eu nem prestei atenção no filme só fiquei pensando onde aquele garoto estaria agora.
depois do filme fomos pra minha casa comemos alguma coisa e fomos dormir .
no dia seguinte
acordei era 10:25 da manhã afinal hoje é sabado , mayara logo cedo foi pra cada dela pois foi pra algum lugar com a mãe dela eu não entendi muito bem .
bem eu estou sozinha em casa pois mimha mãe é advogada e hoje ela está trabalhando.
tomei café da manhã vesti uma roupa e fui dar uma corridinha aqui pelo quarteirão . apos uns 10 minutos de corrida eu quase fui atropelada por uma bicicleta que estava em alta velocidade .
quando ele olhou pra mim eu logo percebi que era o cara de ontem .
XXX- oi desculpa quase te atropelar é que eu sou meio desastrado , ah agora que eu to vendo você é a garota de ontem a do sorvete. pq você não me esperou ontem ?eu ia te ajudar
e.e.e que eu tava atrasada pra um compromisso. falei gaguejando
XXX- ah claro como eu sou entrometido ficar me entrometendo na sua vida sem nem saber seu nome.a proposito qual seu nome?
meu nome é may e o seu?
XXX- meu nome é gustavo prazer te conhecer bela moça .
nesse momento eu senti que fiquei corada...
Oi gente gostou do capitulo? Se gostou não esquece do votinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
RomanceMay uma garota simples que sofreu muito com a morte do seu pai se muda para outra cidade , e nessa cidade ela vai experimentar o primeiro amor e as verdadeiras amizades🙊 PLÁGIO É CRIME,NÃO COPIE FAÇA A SUA !!!