depois do sorvete fomos pra casa dele passar o resto do dia .
chegando lá o guto disse:
guto- may eu vou tomar um banho lá em cima pode ficar a vontade ai .
ele subio , eu fiquei assistindo tv depois de uns 5 minutos, alguem arrombou a porta e me pegou por trás e me trancaram no banheiro .
eu só ouvi umas batidas , umas zuadas . depois disso guto abrio a porta . eu não vi ninguem na casa só o guto , que ja estava de roupaguto- may ele te machucou ?
não guto eu estou bem, mais cadê o homem que estava aqui?
guto- botei ele pra correr! , eu aprendi judô quando eu estava na escola , parece que me servio pra alguma coisa .
guto eu eu eu
toc toc ...
Merda, só por que eu ia.falar que gosto dele;
guto- perai may tem alguem ali na porta vou ver quem é.
XXX- oiii meu gutinho tudo bem? da um abraço na tia
guto- não precisa disso dona Ana.
ana- quem é essa ai gutinho?
guto- ah essa aqui é minha amiga may .
ana- a ainda bem que não é sua namorada .
guto- may essa aqui não é minha tia de verdade ela era bem amiga da minha mãe antes dela morrer , e agora de vez em quando ela aparece aqui pra me visitar. E ana não precisa falar isso pra may.
Ana- guto eu trouxe uma comida bem gostosa pra eu e você, que pena may não tem pra você.
Pensamento:
Já não bastava a nojenta da bia que atrai a atenção de todos os garotos , e ainda tem essa Ana que apareceu justo quando eu ia falar que gostava do guto.
Guto- eu dou a minha parte, pra may eu acabei de comer mesmo.
Guto não precisa eu não estou com fome.
Ana- gutinho titia só quer te ajudar e não precisa mentir pra mim que eu sei que você está doido pra comer , afinal você sempre diz que a minha comida é muito boa.
Guto-may eu e você podemos dividir se você quiser , eu não como muito .
Ta bom eu como pouquinho tambem.
Ana- não precisam dividir , gutinho eu te dou o meu .
Guto- eu vou ali numa lojinha comprar alguma coisa para mim comer , may pode comer todo não precisa mais dividir comigo.
Bom...guto acabou de sair
Eu e ana ficamos sentadas na mesa comendo . Enquanto guto saio.
Ana- ei sua pirralha feiosa eu vou mandar logo o papo reto pra você...
Olá pessoal o que será que a Ana vai falar pra may será que vai rolar treta ? Comenta ai o que você quer que aconteca se a ideia for boa eu vou colocar , pra dar mais emoção pra história. E boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
RomanceMay uma garota simples que sofreu muito com a morte do seu pai se muda para outra cidade , e nessa cidade ela vai experimentar o primeiro amor e as verdadeiras amizades🙊 PLÁGIO É CRIME,NÃO COPIE FAÇA A SUA !!!