Casa de praia

389 44 14
                                    

Quando eu cheguei lá logo avistei o
gustavo e mais quatro pessoas.

gustavo- iae may esses são meus amigos , letícia , luan, eduardo e bia .

eu não fui com a cara dessa bia , parece ser nojentinha pensei.

fomos de busão mesmo tinha uma parada bem pretinho dalí .
chegamos na casa de preia e ficamos converssando por um tempo. e eu descobri que o eduardo é namorado da letícia. sinceramente eu falei mais com a letícia, ela é muito legal e estuda na mesma escola que eu estudo só que somos de salas diferentes .

o luan é muito na dele mais é bem gatinho.

e a bia afff é toda chata , e tem aquele jeitinho de vadia não sei como o gustavo tem uma miga como essa ai.

mais será que o gustavo gosta da leticia ou da bia ? fiquei pensando até que percebi que estava no mundo da lua .

as meninas começaram a tirar a roupa pra dar um mergulho , e eu também tirei o meu quando a bia rirou a roupa dela eu percebi que os meninos ficaram babando por ela eu fiquei com raiva . quando eu estava indo em direção ao mar o gustavo pegou o meu braço e disse :

gustavo- may voçê está muito linda com esse biquine .

nossa eu fiquei muito envergonhada mais feliz ao mesmo tempo , eu só consegui falar obrigada .

gustavo- may vem aqui comigo é rapidinho .

nós andamos um pouquinho até nos distâciarmos um pouco da roda de amigos .

ele me beijou , foi o meu primeiro beijo e foi o melhor beijo do mundo .
a boca dele é tão macia ,as mãos dele me abraçando, não tenho nem mais palavras pra dizer o que eu senti naquela hora eu só queria que nunca acabasse.

depois disso ele foi embora daquele lugar onde estávamos com uma cara de quem estava arrependido . eu não entendi por que ele foi embora sem dizer nada mais eu não me importei muito pois estava nas nuvens pensando no beijo.

Oi gente , estão gostando da historia? se gostou não essquece de votar. Beijoss..

O namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora