Sabe lá o que ele iria fazer

379 37 10
                                    

uando nós já estavamos indo pra casa o gustavo pedio o meu número discretamente sem ninguem ver, e eu dei o meu e pedi o dele .
depois de pegar o busão o gustavo quis me levar pra casa , e o resto do povo moravam longe de mim e por isso só desceu do ónibus eu e o gustavo.

no caminho ele veio comigo e o telefone dele tocou ele foi atender e se distãnciou um pouco de mim e eu aproveitei pra mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que já estava a caminho de casa.

quando eu terminei de mandar a mensagem um homem me abordou dizendo assim:

iaee princesinha você é mo gata vem aqui comigo delicinha. ele falou pegando no meu braço , eu eu disse logo me larga e fiquei tentando me soltar , até que o gustavo vio e imediatamente desligou o telefone e avançou em cima do cara e deu um soco nele e o cara saio correndo com medo .

gustavo- may você tá bem ? ele te machucou ? agora que eu vou te deixar na porta de casa pra que isso não aconteça mais tá bem . falou ele , parecia muito preocupado.

eu estou bem gustavo ele só apertou um pouco o meu braço mais eu estou bem . e muito obrigado se voçê não estivesse aqui nem sei o que esse cara teria feito.

gustavo - claro eu não deixaria nunca esse cara fazer nada com voçê. e may mão precisa me chamar de gustavo pode ser guto mesmo.

tá bom guto , ah essa é minha casa thau até qualquer dia .falei e dei um abraço e um beijo na bochexa dele.
ele ficou meio que sem reação e depois falou thau.

entrei e falei com a mimha mãe ela estava assistindo uma novela , fui para a cozinha comi uma fatia de pizza que mimha mãe tinha conprado no dia anterior .

escovei os dentes tomei um banho rápido e olhei o celular já era 22:18
joguei um pouquinho de gartic e fui dormir afinal amanhã tem aula.

Oii gente ai capítulo fresquinho e tá bem legal , se gostou não esquece de votar e comentar o que achou do capítulo.

Gente desculpa por eu não ter postado antes é que eu estava fazendo umas coisas da escola , enfim é isso . Beijoss

O namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora