eu olhei pra ver que horas era no meu celular e já era 13:00 eu fui anciosa procurar uma roupa a mais bonitinha , por que era meu primeiro encontro e eu não queria estar feia e tambem porque eu queria que o guto me elogiasse.
peguei um vestidinho bem bonitinho de florsinhas lilás, uma sapatilha azul claro um cordãozinho bem básico e pensei em fazer uma trancinha.
depois de me arrumar eu fiquei esperando no sofá da sala falando com a mayara no celular e eu falei que ia ter o meu primeiro encontro e ela estava um pouco fria comigo não sei porque , depois de alguns minutos eu escutei uma buzina e fui ver se era aqui .
parecia ser aqui quando eu fui olhar era o guto ele estava tão lindo quando bateu o vento eu logo senti o cheiro do perfume dele que por sinal era muito cheiroso . depois ele ficou olhando pra mim mais não falou nada depois me deu o capacete e eu sobi na moto e fomos .
Ponto de vista do guto:
depois que eu criei coragem pra convidar a may , ainda bem que ela aceitou dessa vez só vai ser eu e ela , eu quero me declarar pra ela mais eu quero falar pra ela do jeito certo como ela merece. bom depois disso me arrrumei e coloquei o meu perfume que eu só uso em casos importantes.
eu fui lá na casa de may de moto buscar ela estava tudo fexado mais eu fuzinei pra ter certeza que ela poderia ter saido.
quando ela abrio o portão ela estava muito linda com uma trança mo cabelo um vestidinho que deixava ela muito sexy e gata e sem contar que ela estava muito cheirosa . eu fiquei sem fala só consegui entregar o capacete a ela e acenar a cabeça pra ela subir na moto.após uns 20 minutos de moto ...
guto- may chegamos pode descer
guto aqui não é o cinema onde nós estamos ?
guto- aqui é a minha casa eu só vou entrar pra pegar umas coisas, pode entrar não tem perigo.
aham sei vamos então , eu não sei porque mais eu só me sinto a vontade com você, pensei .
quando entramos eu não vi ninguem perguntei a ele cadê os seus pais
guto- eu moro sozinho os meus pais morreram num acidente de carro faz 1 ano e eu não tenho irmão .
ah que triste, guto eu acho que é meio fora da converssa mais quantos anos você tem ?
guto- eu tenho 18, e você?
eu tenho 16 .
guto - quer subir aqui pro meu quarto pra não ficar sozinh ai ?
claro
guto - siga-me .
ok
o quarto do guto é bem arrumadinho e cheiroso , eu sentei na cama dele enquanto ele procurava alguma coisa no guarda-roupa .
guto- may você sabe que filme nós vamos assistir ?
não eu nem perguntei é qual mesmo ?
guto- é culpa das estrelas dizem que é bom .
ah deve ser mesmo eu nunca assisti .
guto- sabe o que eu estou procurando ?
não , o que você ta procurando?
Olá pessoal capítulo fresquinho se gostou já deixa o seu votinho , beijosss e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
RomanceMay uma garota simples que sofreu muito com a morte do seu pai se muda para outra cidade , e nessa cidade ela vai experimentar o primeiro amor e as verdadeiras amizades🙊 PLÁGIO É CRIME,NÃO COPIE FAÇA A SUA !!!