Que casa heim

472 47 15
                                    

chegando lá , eu logo avistei um cachorro nossa eu morro de medo de cachorro logo falei pra mayara pra ela prender ele.

mayara- amiga não precisa ter medo a kaila não morde ela é bem docil ,e tá grávida de um dalmata eu acho, mais eu vou prender ela lá atras pode ir entrando .

tá bom eu vou no banheiro , eu to bem apertada sabe.

quando eu entrei pensei logo que casa grande e bonita foi a primeira vez que eu fui a casa dela , e a minha casa é pequena pois sou so eu e minha mãe mesmo.
eu notei que tinham muitas fotos de casais e famílias , muitas mesmo mais sabe nao vou ficar cheretando . peisei.

fui logo ao banheiro, quando eu voltei a mayara tava fazendo uma comidinha pra ajente sabe , pois a pizza ta muito cara aqui em sp ,o que.você acha ?

a pode ser , quer que eu te ajude ?
mayara- claro

depois que terminamos eu resolvi perguntar por quer tem essas fotos de casais e casamento.

mayara - é porque  minha mãe trabalha organizando cerimônias , essas são fotos de casamentos que ela organizou das irmãs delas . e ela gosta de casamento ai ela guarda fotos aqui em casa sabe.

sei, mais me conta mais como é teu namorado ?

mayara - ele é

Oii gente estão gostando da história se gostou não esquece de votar e dar a sua sugestão isso ajuda muito vio beijoss.

O namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora