Fomos no carro do amigo de guto um homem moreno um pouco forte e uma boa aparência .
Fabio esse era o nome do amigo do guto
Fabio foi dirigindo e guto no banco ao lado , eu fiquei no bando de trás ao lado de uma garota loira muito bonita e sua roupa muito linda.
Guto- chegamos .
Aparentemente parece que essa mulher é namorada do fabioEntramos na casa onde estava havendo a festa uauuuu que casa grande haviam muita pessoas lá o guto foi pegar uns refris pra gente e eu fiquei parada numa parte da casa.
Só que o guto estava demorando muito logo hoje que eu decidi me declarar pra ele poxa
Entao eu fui andar , conhecer a casa até que eu vi uma briga da leticia e do eduardo aquele casal que eu conheci quando guto me chamou pra casa de praia.
Poxa a lele é tão boazinha e o eduardo ta brigando com ela
Então pra eles não pensarem que eu estou ouvindo a converssa então eu entrei num quarto que tinha ao lado , era um quarto não muito grande tinha uma cama de casal e outras coisas então eu sentei na cama e fiquei pensando como eu ia me declarar.
A luz está desligada
Eu ouço a porta abrir um homem entra falando.
XXX- ana voçê está ai me desculpa por mais cedo
Ele logo veio pra cima de mim botou a mão na minha boca não me deixou falar .
Ele começou a falar no meu ouvido coisas obssenas que iria fazer comigo tentou tirar a minha roupa e me beijar eu começei a gritar
Então o guto chegou ...
Guto- o que é isso?
May como voçê pode ? Eu vou emboraEu fui atras do guto ele correu eu corri tambem.............
Guto me espera aquilo foi um engano eu estava te esperando ele que veio pra cima de mim eu nem conheço aquele cara foi um engano .
Sabe por que eu não faria nada com ele?
Guto -Por que?
Por que EU TE AMO!
Muitooooo eu nunca ficaria com outro cara então guto namora comigo?guto- may eu acredito em voçê e EU TAMBEM TE AMO SERIA UMA HONRA TE TER AO MEU LADO.
Guto vamo sair daqui eu não quero ficar aqui com essas pessoas.
Kiss...
Um beijo tão delicado e fofo eu queria viver esse momento sempre...
Olá pessoinhas esse foi o capitulo de hoje espero que gostem e votem e comentem o que estão achando
Beijossss!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
Roman d'amourMay uma garota simples que sofreu muito com a morte do seu pai se muda para outra cidade , e nessa cidade ela vai experimentar o primeiro amor e as verdadeiras amizades🙊 PLÁGIO É CRIME,NÃO COPIE FAÇA A SUA !!!