Passeio

255 32 4
                                    

Fomos passear no shooping , fazer umas comprinhas e andar um pouco.

Mayara-miga olha aquele vestido que lindo vamos lá ver

Ah miga vai lá ver eu vou ficar aqui sentada um pouquinho.
Logo eu avistei o guto sozinho e ela estava vindo em minha direção aiiiii será que eu fujo eu fico aqui e enfrento?

Não tive coragem de sair então eu fiquei sentada.

Guto- may eu queria pedir desculpa pelo que aconteceu , voçê deve ter ficado chateada por que minha tia foi lá né? Mais eu não to aqui pra falar nisso eu queria ter chamar pra ir numa festa que vai ter amanhã eu vou te buscar , vai ser as 20:00 e vai ser na casa de um amigo não se preocupe thau .

Antes que eu pudesse falar alguma coisa o guto me deu um beijo . Detalhe na boca ,ele foi embora e eu nem pude falar se ia ou não.

A mayara apareceu com varios vestidos perguntando qual era mais bonito .

Mayara são todos lindos , mais agora eu preciso de um vestido.

Mayara- ummm , foi convidada pra sair não foi?

Sim miga

Então vamos comprar o mais bonito pra voçê estar linda .

Eu comprei três vestidos um azul bem colado na cintura e soltava depois da cintura, um roxo bem soltinho e delicado, e um branco bem curtinho que na verdade o branco foi a Mayara que escolheu pra mim.

Fomos pra casa de mayara e ficamos assitindo filmes até tarde depois eu fui pra minha casa . (Sozinha).

No caminho eu vi um cara de moto ,eu pensei que ele era um ladrão que ia me levar pra algum lugar.e não tinha quase ninguem na rua

Pi piiiiii

A moto buzina

Eu fiquei morrendo de medo nem olhei pra trás apressei os passos e a moto encostou bem do meu lado o cara tirou o capacete...

Olá pessoal eu to aqui de novo pra indicar o livro o dia em que tudo mudou e diferente a história eu acho que voçês vão gostar ...

Bem o capitulo foi esse se gostou não esquece de dar a estrelinha e comentar se está gostando da história beijoss até a proxima.

O namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora