Antes do capítulo começar eu queria indicar um livro que eu estou lendo o nome é o dia em que tudo mudou , está na minha biblioteca de livros eu recomendo muitoooo eu garanto que voçês não vão se arrepender. até a próxima e boa leitura
Ana- eu sei que voçê gosta do guto, mais ele é só meu querida , voçê acha que ele vai querer uma pirralha que nem voçê ? Haha coitada , ele já é meu e eu acho bom voçê nem se aproximar dele sua feiosa sem peito hahahaha ridícula , e se voçê falar isso pra ele eu garanto que voçê vai se arrepender.
Falou ela me empurrando na parede , eu fiquei sem ar nem consegui falar direito , mais eu juntei fôlego e falei :
Ana sua vadiaaa coitada de voçê , eu gosto dele sim meu eu vou conquistar ele , e não é por que voçê tem esse corpo ai que eu vou me intimidar a além do mais não existe idade pro amor!
Depois disso nos sentamos no sofá pois já tinhamos terminado de comer , e ficamos só esperando o guto chegar.
Cheguei ...
Falou o guto a ana logo se levantou pra falar com o guto toda falsa
Ana- gutinho por que demorou tanto ? Eu já terminei de comer , e cadê a comida voçê não comprou nada?
Os mercados por aqui estabam todos fechados e a minha moto está no conserto , eu encontrei o rapaz que ajenta moto e ele levou agorinha minha moto. Mais não tem problema eu faço comida aqui mesmo.
May está tudo bem? voçê esta muito calada!Ah não é nada guto.
Ana- ah meu gutinho eu acho que eu já vou indo , o matheus ja deve ter chegado da escola e eu vou fazer a janta pra ele ainda.
Guto- ta thau .
E ela deu um beijo bem pertinho da boca do guto.
Essa ana é muito estirada afff
Fiquei pensando.Guto- may voçê não parece muito bem, eu já sei voçê ta com ciumes né?
E e e e claro que não guto , mais voçê não percebe que ela não quer ser só sua "tia" de consideração?
Guto- sim eu sei mais eu não sinto nada por ela , e ela falou alguma coisa pra voçê quando eu sai?
Não
Guto- eu sei que ela falou , ela sempre briga com qualquer namorada que eu tiver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
RomanceMay uma garota simples que sofreu muito com a morte do seu pai se muda para outra cidade , e nessa cidade ela vai experimentar o primeiro amor e as verdadeiras amizades🙊 PLÁGIO É CRIME,NÃO COPIE FAÇA A SUA !!!