Amores eu já sinto falta dos gêmeos :'(
Obrigada pelo carinho e por lerem... espero que tenham gostado. Desculpem qualquer coisa...
Beijos.... Lovercar.
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Emilly...
Mamãe, papai e Victor entraram no quarto. Victor pulou na cama e me puxou para um abraço beijando minha testa.
_como você está meu amor?
_bem papai.
_filha você deu um susto na gente!
_desculpa mamãe não foi a minha intenção. Meu filhinho está muito quieto. -falei acariciando minha barriga que já estava grandinha, já que eu estava com 4 mêses.
_ele já chutou?-falou Victor olhando minha barriga curioso.
_sim... quando acordei. Acho que está sentindo falta do papai.
_mas o tio tá aqui...-falou Victor sorrindo e pegando em minha barriga.
_netinha!!!! -minha avó entrou no quarto com uma caixinha cheia de bombons de chocolate da cacau show e me deu.
_obrigada vovó...
_de nada meu anjo. A Sophia disse que já ia,mas que viria te visitar mais tarde.
_tá.
Ouvi batidas de leve na porta e Leon apareceu sorrindo.
Sorri para ele e Victor me olhou.
_acho que deveriamos deixar o casal a sós.
Todos sairam e ele esperou até passar o último e veio ate mim.
Ele parou de caminhar e ficou em minha frente de pé. O olhei dos pés a cabeça e encostei a cabeça no travesseiro. Ele estava com um sorriso maroto no rosto, seus cabelos estavam bem cortados, mas estavam arrupiados o que o deixa mais lindo. Estava de calça jeans com um suspensório caido e uma blusa preta e tênis da Nick.
_por quê está me olhando assim?-disse tímido, não era de costume vê-lo assim.
Sorri com a pergunta.
_adimirando a paisagem. Deita aqui comigo.
Ele veio e fez o que pedi.
Ele beijou a minha testa e acariciou a minha barriga.
_que susto vocês me deram em...-disse olhandonpara a minha barriga.
_já estou ficando balofa.
_você está linda!
Ele acariciou meu rosto e segurou debaixo do meu queixo com do dedo polegar e o indicador.
_eu te amo tanto minha pequena. Amo você e o nosso filho. -ele encostou a testa na minha e fechou os olhos._senti tanto medo de perde-los...
_não vai ta bom?! Nunca.
Eu o beijei e ele,claro! Retribuio.
Quando nos soltamos Leon tomou um susto ao ver o pai e a mãe dele nosbolhando abraçados.
_não são lindos?!
_são sim!-disse o titio.
_aconteceu alguma coisa?-falou Leon preocupado.
_não meu amor... nada!-disse sua mãe. _seu pai veio bater a ultrasson do bebê e eu claro, quis ver meu netinho ou netinha.
Sorrimos.
Leon se sentou em uma cadeira ao meu lado e o pai do mesmo foi pegar os equipamentos e ele(Leon) segurou minha mão e o meu tiu começou a passar o aparelho e espalhar o gel sobre minha barriga.
Ficamos olhando na tela. Leon e eu nos emocionamos. Mas ele ficou em ecxtase. Olhou para a tela adimirado com o que via.
_sabe o que é filho?
_menina!
Sorri e ele me olhou e olhou para a tela novamente.
_já pensaram em um nome?
_Erica!-disse ele._concorda amor?
_sim.
5 anos depois....
Leon e Victor se formaram em medicina e eram junto com o Dr e Dra Clark os donos do hospital Clark. Já Igor como já falado antes era sócio do pai da Emilly, segundo dono do maior shopingg da cidade.
_mamãe! Mamãe!
Erica falou entrando no quarto onde Emilly e Sophia estavam se trocando.
_oi meu amor...
_se arrumem logo... o papai e o titio devem está criando raízes de esperar... Vamos mamãe, vamos.
_espere meu amor. Já vamos, está linda com esse vestido.
_eu sei.
_que convencida!-falou Sophia._igual a mãe.-disse Victor entrado.
_vomos! Já estão atrasadas 20 minutos. Os garotos estão loucos
_tá tá agente já vai.
No casamento o Leon e o Igor estavam feito loucos. O nervosismo e a anciedade tomava conta dos dois. Muita gente estava anciosa para ver o casamento dos gêmeos.
_meus filhos tenham calma. Pelo amor de Deus! Estão me deixando nervosa.
_desculpa mamãe.-falou Leon.
_espera... você me chamou de mãe?
_ham...er...desculpe.
_não. Não se desculpe.-falou com os olhos razos._eu sempre quis ouvir isso de você meu filho.
Ele sorriu e uma senhora chegou avisando que as noivas estavam chegando.
Os dois ficaram atentos e o Victor foi para o seu lugar. Ele e Melissa sua namorada eram padrinhos do Leon e da Emilly e o Levi e sua namorada Alicia eram os padrinhos da Sophia e do Igor.
Todos estavam felizes com o evento.
As duas garotas estavam lindíssimas... entraram na igreja junto com o pai e foram entregues aos noivos.
_amados e amadas, estamos aqui perante aos familíares e amigos e na presença de Deus, para que possamos receber as bençãos para este casamento duplo.
Senhor Clark, acrita a senhorita Valentine como sua legitima esposa, para ama-la e repeita-la na alegria e na tristeza, na saude e na doença até que a morte os separe?
_sim. Eu aceito a Emilly Valentine para amar e respeitar, a saude e na doença, na alegria e na tristeza até que amorte nos separe.
_e você, Emilly Valentine aceita o Leon Clark par ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saude e na doença até que a morte os separe?
_sim eu aceito.
O mesmo foi feito com Sophia e Igor e ambos aceitaram.
_podem trazer as alianças.
A Erica e um garotinho de sua idade chamado Guilherme trouxeram as alianças.
_Sophia Jones aceite esta aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.
_Igor Willy aceite esta aliança como prova do meu amor da minha fidelidade.
O mesmo foi feito com Emilly e Leon.
_os noivos podem beijar a noiva.
_até que enfim, pensei que nuncachegaria essa hora. -falou Victor e todos olharam para ele.
_vala gente. Foi mal!
Todos riram.
Os dois casais se beijaram e o Levi fez careta.
_ECA!
_ciumento!-falou Sophia.
_sou mesmo.-ele riu.
Todos entraram de acordo em morarem na mesma casa. Era uma casa Dupléx onde morariam Igor, Leon, Sophia, Emilly e Erica.
Os Clark levaram a dona Clara para morar com eles e ela amou a ideia.
Eles viajaram os 5, é os 5. Por quê o Leon e a Emilly não se separavam da filha.
Eles foram para Paris...
Depois de Leon adormecer ele teve um sonho.
_filho! Filho!
_papai.
Olhei para todos os lados e não o vi.
_papai onde está?
_você não pode me ver. Eu estou feliz por você meu filho. Eu sempre te amei. Sempre....
A voz estava sumindo.
_papai... Também amo.... amo você...
Leon estava suando e Emilly se preocupou.
_Amor. Amor... acorda.
Ele abriu os olhos e a olhou.
_o que houve?
_sonhei com o meu pai.
_o seu pai biológico?
_sim... ele disse que me ama.
_tenho certeza disso.
_papai...-falou Emilly entrando no quarto junto de Sophia e Igor.
_oi meu amor vem cá vem...
Eles se sentaram todos na cama.
_somos uma família linda!-falou Sophia.
_somos sim!-disse Emilly.
_mamãe, papai, titio, titia... nós vamos ser felizes para sempre como nos filmes de princesa?
_vamos sim minha sobrinha linda!-disse Igor a pegando no colo.
_esse é apenas o começo de um final feliz...
__________________________________
Gente obrigada por todos que leram a história. Estou morrendo de saudades :'(
Beijos.... até a próxima.