Leon...
A Emilly veio até mim com os olhos úmidos.
A puxei pela mão e a envolvi em um abraço.
_o que foi amor? -perguntei.
_eu amo Você!
_eu também te amo. Por quê está assim? Em? -falei olhando em seus olhos acariciando seu rosto.
_por que sei que não vai me perdoar...
_pelo quê Emilly? -disse preocupado.
_pode me beijar?
Não estava entendo o que estava acontecendo com ela. Mas mesmo assim a envolvi ainda mais em meus braços e a beijei demonstrando todo o amor que sentia por ela. Nossas linguas se acariciavam como se elas Não fossem voltar a se tocar.
Depois de beija-la Coloquei a minha testa na dela ainda de olhos fechados.
_vai me explicar o que está acontecendo?
_Não... Ele vai.
Ela falou olhando para trás de mim e eu me virei para olha-lo. Ele era identico a mim, Exerto na cor dos cabelos e no corpo. Eu sou mais magro e um pouco mais alto. Meus cabelos são castanhos claro, quase loiros, já o dele é um preto escuro.
_quem é Você?
A Emilly saiu de lá e eu a observei, mas logo voltei a atenção para o rapaz a minha frente.
_meu nome é Igor wyller. Sou seu irmão Gêmeo...
_está brincando?
_Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas? -disse sério.
_eu finalmente te encontrei maninho...depois de 18 anos.
_vocês me abandonaram...
_não Leon! Você não entende...
_claro! E era para eu entender? Era para eu entender o que fizeram comigo?! Vocês me deixaram naquele maldito orfanato, sozinho...o que pensaram? Pensaram em mim? Em como me sentiria? -falei com a raiva tomando conta de mim. Senti meu coração apertar e meus olhos ficarem humidos, mas não ia chorar, não iria derramar mais lágrimas por eles.
_não é justo que fale assim Leon! Não comigo. Eu não tenho culpa! Eu dediquei toda a minha vida a você. Querendo te encontrar um dia, eu sinto que falta uma parte de mim... somos um só. Você não vê?
_não faz sentido, não faz sentido me procurar só agora. Por que me deixaram? Por que me abandonaram sem eu ter escolha?! Foi por causa da minha doença?! Me diga! Foi por isso?
Ele ficou quieto abaixou a cabeça. Isso era o suficiente para mim saber... fechei meus olhos e lágrimas cairam... Ele também chorava como se quisesse aliviar algo que não sabia o que era.
_ por que veio até aqui?
_ Leon... o nosso sonho era te reencontrar... morávamos em um interior, muito pobre. Nosso pai não conseguia manter nem ele nem a mamãe, imagine a nós dois... você nasceu com problemas respiratórios, ele não tinha condições de comprar seus medicamentos, ele mal tinha para nos mantermos...mas olha você! Você é rico, tem tudo o que quer e muito mais , você é amado por todos em sua volta.
_ mas você acha que eu fui feliz? Acha realmente que eu fui feliz? Aquele orfanato era um inferno! Todos os dias eu perguntava por minha família, por quê não estavam comigo... eu me sentia sozinho, não falava com ninguém, eu já passei fome, fugi aos cinco anos e passei a noite na rua. Foi quando os clarck me encontraram...eles me levaram de volta e depois me adotaram... já não bastava essa maldita doença eu fui abandonado .
_ eu sei... Eu deveria ter vindo no seu lugar. Mas eu não tive escolha Leon! Não temos culpa...
_ a Emilly sabia de tudo! Era seu aquele número não era? -falei me lembrando da ligação.
_ não a culpe. Ela só quer o seu bem... eu a precionei....
_ ela mentiu pra mim. Todos mentiram... todos!
_Leon...
Eu sai de lá sem olha-lo. Estava sentindo um aperto sem tamanho no peito. Me sentia traido. Ela sabia de tudo. Na certa Victor também sabia...
Fechei os olhos o apertando e sai daquele maldito baile.
Entrei no meu carro e quando ia liga-lo uma pessoa se meteu na frente.