Quando acordei Igor já tinha saido. Olhei para o relógio e eram 9:20 hrs. Vi um bilhete na estante e sorri. O peguei para ler.
"Amor fui buscar seu pai no aero porto. De lá iremos almoçar e falar sobre as reuniões e esses assuntos de trabalho.
Tenha um bom dia. ツ
A cada dia me apaixono mais por Você.
Beijo minha princesinha.
Igor Willy. "
Fui tomar banho e quando voltei havia sangue no lençol. Arregalei os olhos e peguei o telefone e liguei para Igor.
Ele atendeu ao 3° toque.
- Você era virgem!?
- amor... não é hora. Estou com o seu pai. - falou ele que parecia disfaçar.
- responde!
- sim. Eu era.
- meu amor pelo amor de Deus por que você não me disse?
- por que não deu tempo. E você também não perguntou.
- Eu estou condenada.
- Não amor, foi ótimo. Relaxa. Agora tenho que desligar. Estou em uma reunião importante.
- tá.
- beijo.
- beijo.
Droga! Droga!
Eu Não acredito nisso. Me arrumei e fui comer meu café da manhã.
20 minutos depois chegou uma mensagem.
__________________________________
Igor.
Minha vida está tudo bem!
Foi ótimo tá bom?
Não se preocupe.ツ
Adoro você!!! ♥
__________________________________
Ok. Vamos ficar calma Sophia isso não é nada de mais! Você só tirou a virgindade do seu namorado. Ai meu Deus! Eu vou descer direto para o inferno sem direito ao purgatório. Eu estou ferrada. Como eu não percebi?
Argh!
Vesti um short de tecido grosso,a uma blusinha curta e um tênis bota. Peguei minha bolsa que coloca de lado e sai. Marquei com a Emy. Somos amigas só pelo face, mas somos muito amigas.
Cheguei ao Shopingg e a esperei na praça de alimentação. Pedi um suco e a esperei. Ela vinha em minha direção. Cabelos loiros , olhos verdes. Não muito alta. 1 e 70 aproximadamente. Maquiagem forte nos olhos. E apenas um gloss nos lábios. Ela usa saia rodada preta. Uma blusa curta de mangas longas cor sim cor não (nas cores preto e branco) e um salto agulha azul escuro.
- olá. - disse ela simpática.
Me levantei e demos um beijo em cada lado do rosto.
- Você é mais linda pessoalmente.
- Você também Soh.
Nos sentamos e ela pediu um shake.
- quando chegou ao Brasil?
- faz pouco mais de duas semanas. Desculpe não ter lhe contado antes.
- tudo bem amiga.
- que tal vermos um filme.
- vamos ver os que estão em cartaz.
Pagamos a conta e fomos ver os filmes.
Escolhemos confissões de adolescente.
Depois do filme fomos a sala de jogos e brincamos no Dance Pop. Emy tirou os saltos e dançamos. Eu ganhei a preira e ela a segunda. A terceira deu enpate.
Decidimos ir na C&A fazer compras.
O celular dela tocou.
- com licença. - pediu ela.
- tudo bem.
Fiquei olhando os colares. Mas parei quando ouvi.
- oquê? Ai meu Deus Victor. - ela chorou. - ele está bem? Me diz que ele está por favor.... tá eu toh indo. Tchal.
Ela me olhou.
- está tudo bem?
- não. Preciso ir no hospital.
- posso ir com Você?
- claro...
Pegamos um taxi e fomos para um hospital. Não prestei atenção em qual.
Entramos e um homem loiro de olhos verdes veio até nós. Victor estava lá com as mãos no rosto. Ele não estava usando óculos, talvez estivesse de lentes. Emilly o abraçou.
- me fala que ele está bem Victor.
- ele está no balão de oxigênio. Não sei como ele está. Teve uma crise e quase morre.
Será que estão falando do irmão do Igor?