***SEM CORREÇÃO***
RODOLPHO
Nunca pensei que fosse querer uma mulher tanto assim, mas aquela mulher me intriga tira todos meus pensamentos, depois de saber que ela já foi professora do meu filho lembrei dela, de como meu corpo reagiu quando a encontrei pela primeira vez a três anos atrás .
E agora tinha como tê-la com três pretexto um pelo meu filho, outro pela amizade da minha filha com a dela e outro tão importante a divida no nosso banco e pelo que pude observar nos documentos ela estava a frente do colégio agora. Acho que vou começar por ai, irei fazer uma visita de negócio a esse colégio.
Não costumo passar pelo banco quando estou saindo mas hoje não sei o que deu em mim para vim por aqui odeio esse bando de puxa saco. Passando pela mesa do Jacson gerente empresarial do banco ele vem até a mim:
-Senhor boa tarde, é que hoje tivemos aqui uma cliente com uma divida e soube que seu contrato estava diretamente com a diretoria, não é uma divida grande por isso estou lhe importunando.
- De qual contrato você está falando?
-É o Colégio Moodle, por se tratar de uma de nossas clientes antiga estranhei essa posição.
-Não se preocupe esta na minha mesa, e qual interesse você tem nesse contrato?
-Nenhum Rodolpho é que a minha amiga Thalita é uma das sócias do Colégio e meus filhos estudam lá e sei do seu esforço para manter o colégio em ordem.
-Muito bem vou revisar eu mesmo as condições desse contrato.
-Rodolpho sei como você é implacável por isso deixe-me lhe explicar a situação.
Pensei logo ela é viúva deve estar tendo um caso com o Jacson ou ele esta interessado nela vou ouvir calado.
- Sim fale, meu tempo estar curto.
-Rodolpho esse empréstimo foi feito pelo marido de uma das sócias quando ele ainda tinha poder, elas não sabiam dessa divida que por falha do banco nunca tinha ocorrido qualquer cobrança, hoje a pobre da Thalita saiu daqui muito abatida pela situação, o colégio esta passando por uma reforma grande pois estão ampliando a ala de educação infantil e mudando de prédio o ensino médio e o fundamental dois, dai elas investiram alto para isso e agora cai essa bomba, por isso te peço olhe com bons olhos para isso.
- Vou analisar eu mesmo e depois te dou uma posição. Boa tarde Jacson.
Sair do banco pensando no que tinha ouvido do Jacson e mudei meus planos minha visita seria agora como pai interessado em matricular um filho com necessidades especiais. Vamos ver o que vai dar.
***-------------------------------------***
Cheguei ao colégio e fui recebido por uma loira muito simpática e receptiva que se não fosse meu interesse pela baixinha de olhos de jabuticaba essa dai iria servi-me plenamente.
-Boa tarde gostaria de ver as acomodações do colégio para crianças de nove anos que possui necessidades especiais.
-Boa tarde meu nome é Claudia sou a responsável pelo ensino fundamental 2 mas mesmo assim me acompanhe que irei mostrar ao senhor?
-Ah desculpe Rodolpho.- lá quero saber quem é você mulher quase tá me comendo aff odeio mulher oferecida.
- Sim senhor Rodolpho qual a necessidade mesmo do seu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma luz no fim do túnel
RomanceThalita mulher 45 anos ,viúva, mãe de duas filhas adolescentes, com poucos amigos, trabalhadeira para poder proporcionar uma vida digna para suas filhas. Depois de muitos golpes não confia mais em ninguém pois todos que se aproximaram eram por inter...