RODOLPHO
Tenho me empenhado ao máximo em dá atenção aos meus filhos que estão sofrendo muito com tudo que está acontecendo na nossa casa, minha filha Karina está pior seu nome é rebeldia, o Fellipe coitado não vai mais a escola, a professora que ele estava se adaptando foi afastada.
Estou levando uma vida muito dificíl, passando por um processo de separação onde estou enloquecendo com todas as exigências da Karen principalmente em função dos meus filhos, ela já avisou que irá sair do país, minha maior preocupação é com o Felippe que prescisa de cuidados especias, a Karina já avisou que ficará morando comigo. Ela sabe que eu não tenho tempo de vigia-la por isso quer ficar.
O banco está passando por um momento de transição e eu por ser um dos acionistas estou tendo muito trabalho. Estou juntamente com meus advogados comprando mais algumas ações para que eu tenha o poder completo, sei que terá o conselho administrativo mas o dono será eu, trabalho muito duro a anos por isso, e esse é o meu sonho.
Meus problemas familiares só vem aumentando a cada dia, e eu cada vez mais tenho trabalhado para fugir de tudo. Estou cansado.
Quase um ano de batalha judicial por um divórcio, simplesmente por brigas por causa de dinheiro. Mas hoje estou livre, isso que a Karen queria, sedir a algumas de suas chantagens infelizmente , ela foi para Miami morar na nossa antiga casa levando o Felippe pois ela sabe que nunca vou desamparar meu filho Felippe mas ela foi obrigada a levar com ela a dona Maristela que considera meus filhos como netos e sei que com ela ele será bem cuidado e também terá todo tratamento que precisa.
A Karina mesmo me dando trabalho está muito empolgada entrou para Faculdade de Medicina me surprendi sim e estou muito orgulhoso dela, pois diz que fará uma especialisação em algo que possa ajudar ao irmão e as pessoas com deficiências, isso me emociona muito, mesmo a mãe morando em Miami ela não quis ir com ela pois sofreu muito quando soube dá traição da mãe.
Thalita
Minha vida tá uma correria só. Tive que ocupar o cargo de coordenadora geral da educação infantil do colégio que trabalho e não está sendo facil, por haver muitos problemas. Ainda juntamente com os outros coordenadores descobrimos que o colégio vem passando por uma crise financeira muito grave, hoje terá uma reunião com os proprietários para acharmos uma solução.
A reunião começa e a Samantha chega de cabeça baixa, com cara de choro e tristeza pois sabemos que esse colégio é a sua vida, foi sua mãe que fundou sendo uma escolinha de bairro e agora é um colégio de grande porte.
-Bom dia, vim aqui hoje dizer para vocês que nosso colégio vem passando por uma crise financeira muito séria, devido a investimentos maus sucedidos no qual meu marido se envolveu, e infelizmente e pelo que estou vendo só conseguiremos manter o colegio até o final desse ano. Não quero acumular dividas e não quero deixar os funcionários na falta. Vocês sabem que sempre fui muito correta com todos vocês.
Caindo no choro ela não consegui mais pronunciar uma palavra.
Meu mundo desabou fiquei pasma com a sua coragem de expô realmente o problema, foi um murmurio geral, muita conversa, derrepente me veio uma ideia.
-Samantha você aceitaria transformar o colégio em uma coperativa juntamente com nós coordenadores e professores?
-Qual é a sua proposta Talitha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma luz no fim do túnel
RomansaThalita mulher 45 anos ,viúva, mãe de duas filhas adolescentes, com poucos amigos, trabalhadeira para poder proporcionar uma vida digna para suas filhas. Depois de muitos golpes não confia mais em ninguém pois todos que se aproximaram eram por inter...