E aqui estava eu...enrolada no lençol, sem forças, sem esperança, sem ânimo. Era como se algo tivesse sido arrancado de mim. Eu era tão... merda. Agora eu só digo isso. Eu era, eu era, eu era...
11 meses atrás...
O sol batia na minha cara. É assim que eu acordo toda manhã. Virei de lado para dormir mais, quando eu vi a hora: dez horas. Orei. Pulei da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho de gato, vesti uma roupa qualquer e desci. Minha casa era gigante, feita quase toda de vidro. Meu pai era advogado e minha mãe era promotora. Eu puxei os cabelos cacheados da minha mãe, meu corpo belíssimo puxei dela também, os olhos azuis do meu pai. Ah esqueci do principal: Meu nome é Larissa Monroe, o nome do meu pai é André Monroe e o da minha mãe é Juliana Monroe. A família Monroe.
Lídia (a empregada que tem aqui em casa, bem eu não a considero minha empregada e sim minha confidente) fez um sanduíche para mim. Engoli o sanduíche, tomei o suco, escovei os dentes e corri para escola. Peguei meu carro e pisei fundo. Na escola podia entrar até 7:30 e já eram... 7:24. Acelerei mais ainda.
Cheguei na escola e quase bati no coordenador porque ele não me deixou entrar. Só não gritei porque eu era evangélica e ia chamar atenção. Me encostei perto de uma coluna e comecei a escutar a música: Sou mais que vencedor- Aline Barros. Quando alguém toca no meu ombra. Quando eu ia gritar esse indivíduo coloca a mão na minha boca.
-Calma gatinha sou eu.- Enzo disse. Enzo era o menino mais bonito da sala. Ele tinha olhos verdes, cabelo castanho escuro e corpo perfeito. Era o sonho de qualquer uma ficar com ele. Inclusive EU.
-Enzo que susto poxa.
-Desculpa gatinha.-Adorava quando ele me chamava assim.
-O que tu quer criatura?
-Eu queria te apresentar um negócio na hora da saída.
-O quê?
-Me encontre lá na RF.
-O que é Enzo?
-Me encontre lá e você vai saber.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passei todas as aulas imaginando o que era. No final da aula peguei o carro e fui para RF. O local que ele disse era onde muito escuro porque não era exatamente na RF.
Avistei o Enzo de longe e ele estava cheirando detergente. Sabia que eu não devia ter vindo aqui. Não quero me envolver em drogas de jeito nenhum, afinal, eu tenho o meu Deus para honrar.
-Tá indo aonde gatinha??
-Era isso que queria me apresentar Enzo? Sabe que eu não quero, sou evangélica.
-Você não precisa ser uma usuária. É só esprementar gata.
-Não Enzo, eu não quero.
-Você ainda vai querer eu tenho certeza. Você tem meu número, é só ligar. Eu tô aqui para servir.
-Ridículo.
Não aguento mais ficar aqui. Dei meia volta e fui embora. Parei na sorveteria para tomar um milkshake. Peguei o carro e voltei para casa. Dormi para caramba e acordei com a Lídia me chacoalhando.
-Lalah acorda, Lalah seus pais. Meu Deus Lalah por favor- ela falava aos prantos.
-O que foi Lídia?
-Seus pais, meu Deus.
-O que aconteceu com eles pelo amor de Deus fala.
Ela saiu correndo do quarto e eu segui ela óbvio. Ela me levou para o portão da minha casa, abriu o portão e... não, não pode ser. Deus não. Por favor não meu Deus. Deus não. Por favor meu Deus não...
Não resisti e comecei a postar logo cedinho u.u Espero que tenham gostado. Ah é a Larissa na foto. Deus abençoe você meus amores e minhas amoras. Mil beijos ♥
Keila Priscila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Deus Contra o Mundo
Разное(Livre) Sou uma menina fiel na igreja mas...me desviei. Me desviei para o mundo das drogas porque...acho que eu queria esquecer as dificuldades que eu estava passando. Meus pais morreram. E nesse momento você deve estar pensando que isso não é descu...