Capítulo 10

36 4 1
                                    

Maratona 2° Dia

Larissa Narrando

Depois que Enzo saiu fui me arrumar. Tomei banho, escovei os dentes e fui vestir uma roupa.

Depois de pensar tanto decidi vestir uma calça jeans azul escuro, uma blusa tomara que caia preta, uma jaqueta jeans e um tênis all star. Pentiei meus cabelos e desci para assistir tv por enquanto que esperava o Enzo. Estava passando a minha série favorita The Vampire Diares.

Depois que a série acabou eu fiquei esperando meu amor. Esperei, esperei, esperei, esperei, esperei, esperei...até que minha barriga roncou.

Esperar dá fome, pensei.

Fui na cozinha ver o que tinha pra comer. Torta de Nutella com morango por cima?! Isso sim é vida.

Comi, comi, comi, comi...e comi. Você deve estar pensando porque eu nunca engordo depois que eu como. Pois é...nem eu sei.

Estava no sofá comendo a torta quando ouço a porta abrindo...

Enzo Narrando

...A Larrisa nunca ia aceitar uma coisa dessas. E agora o que é que eu faço.

-Iai? Vai querer parceiro?-perguntou o Caio.

Enzo você consegue tudo. Não é uma mulherzinha qualquer que vai te impedir né manezão? Claro que não.

-Vou.

-É isso aí primo-disse ele.

Depois disso fomos fumar loló e transar com as mulheres.

Cheguei em casa malucão, doido pra bater em alguém. Abri a porta e vi a torta de Nutella que eu havia feito sendo comida pela Larissa. Eu permitir? Ótimo. Assim posso descarregar as minhas preocupações de hoje batendo na lezada. Isso é só um pretexto, nunca mais bati em ninguém, preciso descarregar.

-Oi môw. Onde estava? Demorou tanto meu bem-disse ela alegre.

Antes dela dizer mais uma merda peguei ela pelos cabelos e a arrestei até o quarto.

-ENZO PARA TÁ ME MACHUCANDO. PARA ENZO, POR FAVOR.

Joguei ela na cama e comecei a dar vários murros no rosto dela. Peguei ela pelo rosto e a fiz olhar para mim.

-Alguém deixou você comer a Torta que eu fiz?-disse eu dando um tapa no seu rosto.

-Desculpa Enzo. Eu juro que eu não sabia. Me perdoa amor, eu...-disse ela chorando mas eu a imterrompi ela com o murro na barriga.

Peguei de novo ela pelos cabelos e a rodei. Depois joguei ela na parede e depois na cama. Tirei meu cinto e comecei a dar várias lapadas na bunda, na cabeça, na barriga, no rosto, nos seios, em tudo o que é lugar.

Ela não iria aceitar transar com os outros caras em troca de drogas (se prostituir) porque ela é virgem. Vou resolver esse problema agora, pensei.

Joguei o cinto de lado e comecei a rasgar as roupas dela.

-ENZO. ISSO NÃO, POR FAVOR ENZO ISSO NÃO. ENZOOO-gritou chorando e se debatendo.

Tirei minha roupa, coloquei a camisinha e...tirei a virgindade dela.

-AHHHH-disse ela gritando e derramando rios de lágrimas pelo olho.

Pronto. Problema resolvido, pensei.

Genteee. Sei que prometi postar todo dia por causa da maratona que estou fazendo, mas minha net caiu :'( Vou postar dois capítulos amanhã (se Deus quiser) pra compensar o de sábado. Deus abençoe a todos! Beijos meus amores e minhas amoras ♥♥

Keila Priscila ☆

Eu e Deus Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora