5° Capítulo

114 10 0
                                    

(Sem revisão)

...Iai? Cheiro ou não cheiro?

-NÃO!!-eu não gritei mas falei firme demais. Sei lá?! Foi impulso.

Ele começou a rir. Aquele riso em que a pessoa não vê nenhuma graça e fica com vontade de dar vários murros naquele rosto perfeito.

Peguei minhas coisas e sai dali o mais rápido possível. Peguei meu carro e quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto e me tranquei lá.

Não queria mais pensar naquilo então peguei meu I phone e fui checar as mensagens do zap. Tinha várias das minhas amigas do colégio. Amigas não né, colegas, só ficam comigo porque eu sou linda, inteligente e popular. Minhas amigas de verdade são as PLIC(populares, lindas,inteligentes e cristãs). Que é a Lua (uma garota com cabelos ondulados pretos, olhos pretos), a Hellen (cabelos cacheados pretos e uma mecha rosa, olhos mel puxando para o amarelo), a Vic( cabelos lisos loiros curto e rosa nas pontas, olhos castanhos claro) e eu (cabelos ondulados e olhos azuis). Tinha várias mensagens delas. Respondi todos e até me animei um pouquinho.

Mas meu semblante voltou a ser triste com a mensagem de um indivíduo, criatura do pântano, ser exótico... Enzo.

Enzo:
Vc precisa de mim para esquecer. Pq sem mim...vai ficar sofrendo a vida toda e vc não quer isso, quer?
Se estiver disposta a dar uma oportunidade a si mesma me encontre naquele local ( perto da RF). Estarei te esperando. Bjs gatinha!!

Tá de lomba com a minha cara né?! Só pode! Que garoto irritante. Eu disse NÃO. Será que ele não entende.

Mas... pensando bem até que ele tem razão. Esse é o único modo de eu esquecer a morte dos meus pais. Como vou sobreviver a isso? Não tem como. Sei que Deus tem o melhor para mim mas eu não consigo. Às vezes tenho vontade até de me suicidar, só não me suicído por causa dele. E isso é besteira. Eu sei que isso é pecado mas... Deus entende.

É. É isso. Vou lá. Me arrumei e fui.

Chegando lá...

Era tudo muito escuro e sujo... como sempre. Estava andando quando alguém me puxa e me agarra e coloca a mão na minha boca.

-O que uma menina gostosa e sexy como você faz por aqui?

Tentei gritar mas não conseguia então comecei a tentar fugir e... também não consegui. Ele era muito forte e eu era... uma pig meu comparada a ele.

-Me solta!!-tentei falar mas estava saindo muito baixo por conta da mão dele ainda na minha boca.

-Soltar?!- ele ri- Agora você é minha gatinha!!

***************************
Continua?

Não esqueçam das estrelinhas e comentários. Vou postar dia de segunda e quinta. NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAREM O NÚMERO DO ZAP PQ EU VOU FAZER UM GRUPO. Larissa na foto. Deus abençoe vocês meus amores e minhas amoras!! Mil beijos ♥♥

Keila Priscila

Eu e Deus Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora