Capítulo 11°

45 4 3
                                    

  Larissa Narrando

Ele...ele...ele...tirou a minha virgindade?! Meu Deus. O que eu fiz? Meu Deus...oh Deus...me perdoa pai. Meu Deus como eu me afastei de ti. Não aguento mais. Chega. Não vou me iludir mais com...NADA.

É, é isso. Vou parar de usar drogas, terminar com o Enzo e voltar para o meu Deus.

Enzo já havia saído do quarto, então eu aproveitei para retirar tudo o que era meu daquele quarto. Depois de ajeitar a bolsa, fui tomar banho. Fiz minhas higienes, me arrumei, pentiei meu cabelo e fiz um coque bagunçado. Peguei a bolsa e antes de ir embora vi aa minhas roupas que Enzo tinha rasgado para se aproveitar de mim a força.

Algumas lágrimas caíram do meu rosto. Não, não vou mas derramar nem mais uma lágrima por aquele idiota. Sai dali decidida a acabar com tudo de uma vez por todas quando vi uma idiota dando em cima do meu namo... meio namorado...ex namorado...namorado/meio namorado/ex-namorado.

Mas eu não devia me preocupar afinal eu ia acabar com ele não é?

É que...ah sei lá l, é que...talvez eu...possa terminar depois. Afinal Deus entende, né?

Deia meia volta e voltei para o quarto dele, desarrumei minha bolsa e quando eu ia sair do quarto lembrei que eu tinha que esconder os hematomas que o Enzo fez no meu rosto.

Botei um pó para esconder um pouco e soltei meu cabelo ajudando a esconder mais um pouco.

Sai do quarto e fui pra onde o MEU namorado e aquela aguada eatava.

-Oi Môw-disse beijando a boca dele.

Ele não recusou o meu beijo e ainda agarrou a minha cintura e eu o seu pescoço.

Engole essa, lacraia ridícula aguada, pensei.

-Acordou disposta-disse ele maliciosamente.

-Demais-disse eu entrando na brincadeira.

Ele riu.

-Amor essa é Raquel, ela vai nos dar aquelas drogas por enquanto.-disse ele.

-Prazer-disse a aguada estendendo a mão.

-Igualmente-disse secamente não apertando a mão que me ofereceu.

-Er...então eu já vou Enzo. Nos vemos amanhã.-disse ela piscando o olho.

-Tudo bem kel-disse ele.

E ela saiu rebolando sua bunda quase a mostra.

-KEL? QUE INTIMIDADE É ESSA?-falei assim que a lacraia saiu.

-Calma amor, ela é só uma amiga.

-Uma amiga que dar em cima de você?

-Eu só quero você beleza? Não tem com o que se preocupar tá.

Ele me beijou pegando minha bunda.

Desde quando dei essa intimidade pra ele? Desde quando me apaixonei.

Isso é errado, é pecado, pensei.

Eu sei mas...Deus entende né?

Oi genteee. Pessoal eu sei que o livro ficou meio pesado...mas eu estou fazendo o possível para dar os mínimos detalhes. Vida de drogas é pesado mesmo...mas estou falando por cima.

Não sei muito desse assunto então me desculpem se eu falar uma coisa que não tem nada a ver com dorgas. Não revisei. Lídia na foto. Posto outro cap ainda hoje ok?

Amo vocês ♥♥ Deus abençoe a todos os leitores!! Mil beijos <3

Keila Priscila

Eu e Deus Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora