2° Capítulo

144 12 0
                                    

... meu Deus por favor não. Meu pai... minha mãe... meu Deus não.

-Não.- eu gritei. Gritei para ver se a minha dor passava. Nada.

Me ajoelhei diante dos corpos... e gritei, e gritei, mas não tinha mais forças para isso. Não tinha forças para falar. Nem para chorar porque já não tinha água nos meus olhos.

Eles já tinham levado os corpos mas eu continuava no mesmo lugar. Não conseguia me mover e nem falar nada. Deus. Por que Senhor?? Pessoas de bem que ti adoravam dia e noite. Por que?? Tantas pessoas por aí traficando, roubando matando. Por que logo eles??

Eu tenho um propósito na tua vida.

Ouvi uma voz falando na minha mente. Só me faça esquecer Deus. Já tá no início e eu não tô aguentando. Me dá forças. O que eu vou fazer sem eles?? Sem a sabedoria da minha mãe e os conselhos do meu pai?? Eu não sei. Só tenho a ti pai. Só a ti. Me dá alguém que me faça esquecer. Ou alguma coisa por favor Deus.

Me levantei e vi a coitada da Lídia cochilando. Ficou me esperando a noite inteira coitada. Quando dei um passo ela se acordou. Se levantou rapidamente.

-Quer conversar??

Fiz sinal negativo com a cabeça.

-Quer que eu prepare um chá para você?

Fiz não com a cabeça de novo.

-Quer... chorar??

Não aguentei mais. Abracei ela e comecei a chorar, a desabar tudo o que eu segurei até agora. Eu sei que... isso é só o início.

Ela me levou para dentro de casa, me deu banho, escoveu meus dentes. E me botou para dormir porque eu não queria comer nada. Eu não sei o que estou fazendo aqui... literalmente eu não sei o que estou fazendo aqui...

Espero que vcs gostem do capítulo. Fiz com muito carinho e inspiração de Deus. Votem, comentem. Ah é a Larissa na foto. Na próxima foto vai ser o Enzo. Beijos meus amores e minhas amoras!!

Keila Priscila

Eu e Deus Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora