Acordei e parecia que eu tinha corrido numa maratona de 340 km. Eu sou meio estranha. Durmo cansada e acordo mais cansada ainda. Mas...coisas da vida, eu acho. Enfim, me levantei e fui direto pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal, me arrumei e desci feliz da vida. Claro! Quem não ficaria feliz por estar namorando um cara super perfeito. Só que aí me lembrei que eu esqueci de orar. Ah. Eu acordei cansadérrima(se é que essa palavra existe). Deus entende.
Tomei café, escovei os dentes e corri pra escola. Estava anciosa pra ver o meu...NAMORADO.
Chegando lá vi a louca da Lua na porta me esperando. Não estava com uma cara boa. Ótimo, era só o que me faltava.
-Oi Lua.-disse eu animada.
-É... com licença estranha- What?- Eu não falo com pessoas que estão namorando e não falam para as amigas dela.-disse Lua.
-Qual é? Nem eu mesmo sabia. Somente...aconteceu.-disse eu.
-Tá essa eu deixo passar mas cuidado Lalah. Ele não é um bom exemplo pra você que é cristã. Ele pode te afastar dos caminhos do Senhor.-disse a Lua.
-Tá eu vou ter, beleza? Agora vamos.
Entramos e logo vi o MEU príncipe. Ele veio em minha direção e me deu um beijo...aqueles de tirar o fôlego.
Nossa estava até sem ar. Que beijo bom.
-Bom dia pra você também.- disse eu quando finalmente ele me soltou.
Ele riu. Que riso em?! Será que ele existe mesmo?! Há 1 ano atrás eu diria que não mas...eu estou NAMORANDO com ele.
-Vem cá gata.-disse ele.
Eu o segui. Ele foi em direção a escada. Mas, essa escada vai dar na...
- Enzo, onde você vai me levar? Essa escada vai dar na reforma que a escola tá fazendo. É proibido ir pra lá.
-O proibido é mais gostoso. -disse ele sensualmente.
Nossa. "O proibido é mais gostoso"? O que ele pensa que vai fazer?! Isso já está indo longe demais...mas mesmo assim continuei.
Ele parou numa parte da reforma bem escura. Se encostou no portão e me puxou.
-Enquanto a aula não começa, quero aproveitar a minha namorada.-disse ele.
Eu estava no meio das suas pernas e ele me beijando. Até que ele agarrou minha cintura me puxando pra mais perto dele.
O clima começou a esquentar...não. Já estava quente só que a diferença é que agora, tá fervendo. Ele desceu a mão dele cada vez mais até chegar na minha bunda. Sei que é errado mas...Deus entende né?
A boca dele foi pra o meu pescoço e a minha boca para a nuca dele. Estava tudo tão rápido. Começamos a namorar ontem. E além disso ser pecado, está muito cedo. Mas deixa...tudo para agradar o meu namorado.
O negócio tava esquentando muito até que ele, bem rápido, trocou as posições. Agora era eu que estava no balcão e ele entre minhas pernas.
Quando ele ia tirar a camisa dele o sinal tocou. Ufa.
Ele bufou.
-É...vamos?-disse eu tentando quebrar o silêncio constrangedor.
-Vamos.-disse ele com um pouquinho de raiva.
Descemos e fomos pra sala de aula.
Quando largamos me despedi da Lua e das meninas e fui com o Enzo pra aquele lugar escuro onde elee apresentou as drogas. Hoje ele ia me apresentar outra mais forte ainda. Ele disse que ela era injetada no braço.
E foi aquele mesmo ritual:eu usava e apagava.
Quando eu acordei estava numa cama. Mas não era a minha cama. Me levantei rapidamente.
Onde eu estou???
Demorou mas chegou. Os próximos capítulos vão ser meio pesados mas não vão deixar de ser um livro cristão. Estou fazendo este livro porque Deus está me usando pra tocar no coração de outras pessoas por meio do livro (Eu Creio). Ainda não sei o dia que vou postar os capítulos mas vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível. Então sem mas delongas. Bjs meus amores e minhas amoras!! Deus abençoe a todos ♡
Keila Priscila ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Deus Contra o Mundo
Разное(Livre) Sou uma menina fiel na igreja mas...me desviei. Me desviei para o mundo das drogas porque...acho que eu queria esquecer as dificuldades que eu estava passando. Meus pais morreram. E nesse momento você deve estar pensando que isso não é descu...