Capítulo 9

45 5 2
                                    

MARATONA!!!

Toda vez que eu falar isso é pq eu vou postar todo dia 1 capítulo durante uma semana, e isso a partir de agora vai acontecer várias vezes, então...aproveitem.

...Acordei numa cama. Mas aquela cama não era minha. Peraí!

Me levantei rapidamente. Onde eu estou?

-Você fica tão gostosa quando dorme!!-disse Enzo O PSICOPATA.

-Que ousadia Enzo!

-É a verdade.

-Onde eu estou?

-Na minha casa.-falou como se fosse a coisa mas normal do mundo estar na cama do namorado sendo estrupada por ele pelo olhar.

Pulei da cama no mesmo instante.

-A gente não fez...-falei meio envergonhada, nervosa e estranha ao mesmo tempo.

-Sexo?-ele falou descaradamente.
Assenti devagar. Se eu tivesse feito eu nunca mais me perdoaria. Eu posso fazer tudo menos sexo antes do casamento. Chega sinto nojo quando penso nisso. Que irônico não? Eu sem me preocupar com as drogas mas me preocupando com a virgindade.

Mas gente, é diferente...não. Não é diferente. Mas eu sou estranha então é normal para mim.

-É claro que não. Necrofilia não é a minha praia. E além do mas... nunca seria capaz de tirar sua virgindade sem o seu consentimento.-disse ele.

-Ai que fofoo!!

-Tá, tá, para. Sabe que eu não gosto disso.

-Desculpa bebê é que às vezes eu não me controlo.

-Tá. Escuta, eu vou sair. Tem comida lá embaixo e roupa no armário do quarto de hóspede. Não demoro.

E saiu do quarto.

Bônus Enzo

Ata. Até parece que eu não queria tirar a virgindade daquela gostosa. Mas existe tempo para tudo.

Sair para me encontrar com o cara que fornece drogas para mim. A casa dele era muito complicada de se achar mas como eu sou f*#@ consegui achar.

Entrei e havia várias mulheres ao redor dele.

-Enzo. Demorou pra chegar vey. Tava transando com a santinha é?

-Cala a boca. Não vim pra brincar não.

-Calma aí estressadinho. Loira, ruiva, morena, satisfação o Enzo.

E então elas vieram até mim. A loira começou a se esgregar em mim no meu colo, a morena me beijava e a ruiva beijava minha nuca.

-Então vey. Desembucha.-disse o Caio(cara que fornecia drogas).

-Quero drogas. Mas não aquelas fraquinhas. Quero mais forte, muito mais forte.

-Ah mano. Não vai dar não vey. Os policiais tão de olho em mim. Parei de vender esses tipos de drogas mas...conheço uns cara aí que vende.

-Quem?

-Uns cara do chalé. Mas vou logo avisando que eles não querem dinheiro em troca da droga. Eles querem mulheres. E hoje é o seu dia de sorte porque eu fiquei sabendo que eles estão de olho na sua mina.

-Na Larissa?

-É. Iai? Vai querer ou não?

Larissa nunca iria querer aceitar isso o que é que eu faço agora?

Eu e Deus Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora