Acordei e fui vestir me, vesti uns calções pretos, um top com uma caveira de índios, uma camisa um relógio, (foto da multimedia) e calcei os meus vans pretos.
Tive umas aulas secantes, intervalos divertidos com a melhor amiga. Na escola recebi uma chamada do meu pai a dizer que hoje não iria dormir em casa, fiquei feliz porque podia ouvir música alta, mas com medo porque não gosto de dormir sozinha em casa. Sai da escola e fui para casa, larguei a mala no meu quarto e desci para ir fazes esparguette à bolonhesa para o almoço, acabei e fui para a sala comer e ver um filme.
Cheguei ao quarto e fui ao telemóvel vi que eram 16h13. Sendo ainda cedo, fui buscar o meu caderno de desenhos liguei as minhas colunas aos altos berros, que até os vizinhos ouviam. Abri a janela e fui para o telhado, não é bem um telhado é tipo uma janela que á frente tem umas telhas e eu gosto de estar lá a ver a paisagem e desenha lá.
Já estava a desenhar a algum tempo e estava quase a acabar, mas uma carrinha preta grande e vidros fumados, era uma carrinha tipo naqueles filmes que vai raptar te e tals mas para minha sorte viraram para a casa mesmo ao meu lado, mesmo à frente do meu quarto. Fiquei a olhar mas depois voltei ao desenho, senti olhares pousados em mim e uma voz chamou me a atenção, disse que eu era gira, senti as minhas bochechas a corar, olhei para ver quem eram os seres e vi que eram os 5SOS a minha boca formou um *o* , quer dizer eu estava a ouvir as musicas deles aos berros e a cantarolar e eles estavam i especados a olhar para mim... Mas espera, eles vai ser MEUS VIZINHOS!! OMFG i don't belive. Vi que já tinha terminado o desenho por isso sai dali e fui a correr até as colunas desliguei, fui buscar a minha mala, com dinheiro , com o telemóvel e os fones pos os fones e sai. Reparei que eles ainda estavam a tirar as malas do carro e eram muitas. Voltei a olhar para a frente e reparei que estava a ser seguida mas felizmente estava a ser seguida o que me estava assustar, mas também não queria olhar para trás poderiam ver que estava com medo..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá
Mas quem é que está a segui-la?
Desculpem os erros!
Vote & coment
Read other my fic'sBeijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous&Age - c.h.
FanfictionEles amam-se.. Eles completam-se.. Eles só tem duas coisas que os podem separar.. Famous&Age -Calum Hood.