Caminho até ao carro do Luke e entro no mesmo.
- Olá Lukey! - digo e beijo a sua bochecha.
- Olá bebe. - diz e arranca com o carro.
- Adivinha quem é o casal sensação? - o Luke fala sem retirar os seus olhos da estrada.
- Deixa me tentar adivinhar.. O Calum e a Joanah? - digo sinica.
- Tou a ver que ela já te contou.
- No próprio dia. - respondo sarcástica. - Ela tem se demonstrado falsa, chego a pensar que ela só andava comigo porque eu vos conhecia..
- Vá não penses assim, tudo vai se resolver. - ele diz e passa me a mão que não está no volante pela perna.
- Obrigada Lucas, por tudo. - eu digo pondo a mão por cima da dele.
- Não tens de agradecer é os melhores amigos fazem. Mas não vamos ser lamechas, vá! Que tal uma maratona de 'The Walking Dead'?
- Por mais que eu queira não posso.. Tenho imensos teste e tenho de estudar. - digo fazendo um beicinho.
- Não faz mal. Mas podes ir lá jantar certo? - ele pergunta esperançoso
- Vá tabem, posso ir lá jantar. - digo e o sorriso dele cresce.
Despeço-me dele a porta da minha casa com um beijo na bochecha e vejo-o a ir para a casa ao lado da minha, que por acaso é deles. Entro em casa e como era de se esperar o meu pai não se encontrava na mesma, suspiro e subo para o meu quarto. Entro no meu quarto e pouso as minhas coisas em cima da minha secretário e vou até a cozinha, onde meto uma pizza a fazer. Depois de comer a bela e deliciosa pizza, vou para o meu quarto onde agarro nos meus livros e vou para a minha secretária acabar os trabalhos da faculdade.
Como já tinha acabado todos os trabalhos e tinha super saudades de desenhar a ouvir música, decidi ir para o meu famoso telhado, ligo as colunas que vão passando várias músicas, entre elas muitas dos rapazes, vou para o telhado e tenho a perfeita visão para o quarto do Calum onde o vejo com a Joanah, mas parecia que estavam a discutir.. Ainda agora começaram a namorar e já estam a discutir forte e feio. Vejo a Joanah a falar uma última coisa a sair pela porta fora, e o Calum mal a porta se veja atira-se para a cama super irritado a passar a mao pelo cabelo.
Volta a focar-me no desenho, eu não sei o que desenho.. Simplesmente acontece, parece que a minha mão ganha vida própria e desenha o que tem de ser desenhado. Quando acabo o desenho, afasto-o para ver com o que se parece, e parece-me o Calum. Entro lá dentro de casa e meto aquele desenho junto dos outros desenhos.
Vou ao meu telemóvel e vejo que são horas de ir, visto o casaco agarro nas chaves de casa e no telemóvel, e saiu de casa. Segui o caminho até à casa do lado, onde sou recebida pelo Michael.- Olá! - ele diz e puxa-me para um abraço apertado.
-Olá meu Unicornio. - digo e dou-lhe um beijo na bochecha.
Vou até a cozinha e encontro o Ashton a cozinhar.
- O Daddy está a cozinhar, ui ui. - comento e dou lhe um beijo na bochecha, ele solta um pequeno sorriso.
- Olá, o Luke e o Calum estam nos seus quartos.
- Okay. - digo, saindo da cozinha.
Subo as escadas em direção ao quarto do meu Lukeny, e abro a porta sem mais nem menos. Encontrando um preguiçoso, deitado na cama a ver televisão e a comer chocolate.
- Não sabes bater à porta? - ele diz.
- Não, desculpa. - digo e vou até ele é deito-me ao seu lado. - Aqui tass bem, né?
- É. - ele meio que suspira.
- Agora passa para cá um bocado de chocolate! - eu digo, e da sua parte recebo um riso é um chocolate.
- tenho de ir comprimentar o Calum, venho já. - afirmo.
- Cuidado que ele hoje ta chatiado. - ele diz a olhar para a televisão.
- Então? - pergunto.
- Naum sei bem, mas acho que ele é de novo solteiro. - ele diz normalmente a olhar pra televisão.
- ta, eu vou lá. - dou lhe um beijo na bochecha e vou até à porta do Calum.
Bato a porta, e do outro lado pude ouvir um "entre" no qual entrei sem medos e vejo um Calum em tronco nu, deitado na cama a ver o telemóvel. Ele olha para mim e eu sento me ao lado dele.
- Olá. - eu cumprimento-o.
- ola. - ele fala baixo .
- Então.. tudo bem? - isto está a ser super esquisito..
- ótimo. - responde sarcástico.
- Não me parece. - falo - não quero ser intrumetida nem nada, mas eu vi e agora tenho de falar.. ou melhor... saber.
- o que? - ele larga o telemóvel e senta-se como deve de ser.
- Eu tava a desenhar no meu telhado e tal.. e.. - eu tento continuar.
- e.. - ele tenta que eu continui.
- euviteadiscutircomajoanah! - falo muito rápido.
- O que? Vis-te a curtir com a Joanah? - ele pergunta franzindo as sonbrancelhas.
- não. Eu vi te a discutir com a Joanah. E gostava de saber o que aconteceu! - digo mais confiante.
Ele fica em silêncio durante um tempo mas acaba por dizer.
- Nós já não namoramos. - ele abaixa a cabeça.
- então o que aconteceu? - digo pondo a mão no seu ombro.
- Eu não conseguia continuar a fingir que gostava dela, e quando eu lhe recusei uma coisa ela passou-se e aí percebi que ela só me queria pela fama. - ele baixa a cabeça. - Eu não tenho sorte no amor.
- Calum eu.. - tento procurar as palvras certas - Não mereces ficar assim. Todos nós pertencemos a alguém. Tu é que ainda não encontras te a pessoa certa. Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre coisas amorosas.. Eu nunca tive um namorado.. - falo meia envorgonhada.
- tu nunca tives-te um namorado? - ele olha para mim.
- Pois.. Eu sei uma rapariga 16 anos que nunca teve um namorado.. Mas é complicado, o meu é pai complicado..
- quer dizer que nunca beijas-te ninguém? - ele pergunta.
- sem ser bate chapas.. Hum.. Ninguem. - eu abaixo a cabeça, mas sinto uma mão no meu queixo e vejo o Calum a aproximar-se.. E damos um beijo, no início fiquei baralhada, mas depois aprendi xd .
- Eu só queria que a primeira pessoa a beijar-te, fosse eu.
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous&Age - c.h.
FanficEles amam-se.. Eles completam-se.. Eles só tem duas coisas que os podem separar.. Famous&Age -Calum Hood.