4|| bad time

96 5 0
                                    

Acordei e vesti umas jeans pretas de cintura subida com uma camisola de alças branca com uma grande Cruz preta, vesti a minha camisa com os quadrados pretos e brancos, calcei os meus vans pretos e agarrei na minha mala com o telemóvel, chaves de casa, material escolar, e fones. Agarrei logo a seguir no meu skate e numa maça e sai de casa. Pus me no skate e dei balanço até chegar à escola. Mal entrei agarrei no skate e caminhei até à minha melhor amiga que se encontrava nos bancos a minha espera com o seu skate na mão.

-Olá, porca. -disse eu enquanto a abraçava.

-Olá, vaca. -ela disse, não nos julguem por que nos tratamos assim. Xd

Caminhos juntas até aos nossos cacifos que são um ao lado do outro.

-Então.. Que fizes te ontem?

-Nada especial. - só fui jantar com os meus ídolos. Cala te sub. -e tu?

-Tive a ver uns filmes. - responde e caminha mos lado a lado, até a nossa sala, chegamos muito rápido e entramos, ocupamos os nosso lugares habituais, no fundo da sala.

-Olha e se tivesse mos uma noite de miúdas!? -perguntei - hoje é sexta último dia de aulas (n/a: quem me dera que as aulas não tivessem a porta) , concerto dos 5SOS que vamos juntas!

-CLARO!! Por mim sim. - ela diz super alto e a turma olha para nós.

-tão a olhar porque? Não tem outro sítio? - digo seria, todos voltam para as mesmas posicoies.

Não vos contei e que eu.. Tenho mais do que aquilo, tenho um passado mau e só tenho uma amiga, melhor amiga. Pois não só de dar confiança as pessoas. E o meu passado nao ajuda, a Joanah e a única que sabe dele, e o meu pai claro..

....

Estava agora a chegar a casa, já tinha mos ido a casa da Joanah e estávamos agora no meu quarto. Até que a campainha toca.

-JA VOU! -grito do andar de cima. - vou só ver quem é e já venho. -aviso a minha melhor amiga, e está assente.

Desco as escadas e vejo quem é pelo buraquinho. Merda. Quem está do outro lado e o Calum. Mas espera porque o calum está aqui? Achas que sei!

-que estás aqui a fazer? -sussurro depois de abrir a porta.

-Pensava que ias ficar feliz de me ver. -ele faz beicinho.

-E claro que estou feliz.- sorriou - mas pensei que não quisesse que a minha Bf te visse..

-quem é ? -vejo a Joanah já atrás de mim.- OMDS! O que está o teu idolo a fazer a tua porta?! - ela grita no meu ouvido.

-Olá! -disse o Cal sorridente - Com que então, sou o teu idolo. Bom saber. Mas também só passei por cá para saber se vais ao nosso concerto, vais?

-sim eu vou, e sim eu sempre quis ser tua amiga. Agora vai te la. Adeus -despedimo nós com dois beijinhos e ele foi.

-começa agora! -diz a minha Bf exigente, a sentar se no sofá.

(..) depois de lhe ter contado.

-Mas o que!?!? Nao fizes te nada de especial o tanas!

-Pois, eles não queriam que ninguém soubesse.

•••••••••••••••••••••••••

Olá

Bem isto publicou sozinho por isso o resto fica para o próximo capítulo.

Vote & comment
Read other my fic

Beijos

Soraiaxx

Famous&Age - c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora