3 || My secret local

112 3 1
                                    

Estava a andar so á um minuto a ouvir música com os fones e vim este minuto a ouvir vias atrás de mim, mas não consigo distinguir se é macho ou fêmea xp.

Sinto algo a tocar me no ombro, olho para o lado e vejo um ser alto com um capuz preto e óculos de sol escuros.. Espera óculos de sol a noite?! Ok estou com um pouco de medo.

-Ei, tu vais para muito longe? -pergunta o ser e reparo que tentou mudar a voz.

-Porque? Isso interessa te muito? - digo sarcasticamente. Ele pôs a mão a minha frente fazendo com que eu pare.

-Pensei que -tira o capuz- que quisesses -tira os óculos- comer com os teus ídolos.. - OMFG. A minha boca ficou *o* quem está a minha frente e o Michael dos 5SOS, e pelos vistos os 5SOS estam agora também a minha frente.

-Ok, vocês são umas fans loucas, que fizeram uma operação plástica, para ficar igual a eles??!!! -pergunto, num tom de gozo misturado com sério.

-Ahahahah, Nao somos mesmo reais! -Ash ri e faz umas covinhas lindas, que nunca pensei ver de tão perto.

-Okay, então onde vocês querem ir comer? -pergunto e perlongo a palavra Okay.

-Nós realmente não sabemos nenhum sítio.

-hm.. Ja sei, dem me dinheiro eu vou comprar comer ao mc e depois levos a um local que ninguém vê.

-Não nos vais roubar? -olha me o Luke com a sorbrancelha levantada.

-Achas!! -faço cara de ofendida.

-Não, vá toma.

...

Sai agora de lá de dentro, com os pedidos. Estava a dar is pedidos a cada um deles, e quando chegou a fez do Calum, as nossas mãos tocaram se e foi um momento, lindo, derreti me.

-bem onde nós queres levar? -Calum acorda me dos meus pensamentos, devia estar a olhar fixamente para ele.

-oh.. Sim segam-me. -as minhas bochechas ficaram vermelhas.

Aquele sítio ninguém vai, só eu. Ninguém conhece aquele, lugar só a minha melhor amiga. É um local escondido e de noite e mais lindo, tavamos agora entre as árvores, eu parei num local com muitas pedras no chão, parei porque teria de entra num sítio 'secreto' Ahaha

-Okay. Isto não é o local escondido que eu queria ficar.. -diz o Mike.

-E por isso que ninguém vem aqui. Porque não chega a passar daqui, não sabem o que está por detrás disto. -afasto as plantas, e eles ficam espantados, pois tinha vista para a lua, e de tarde para o por do sol, e dava para ver as luzes ao longe do centro de Sidney.

-Lindo. -dizem todos.

-Eu sei e fico feliz que ninguém conhece este local. Por isso vocês não vão contar o meu local secreto pois não?

-Claro que não, podes confiar. -Ash sorri e fala por tudos.

-bem sentem-se e comem.

...

Já estava a falar com eles a muito tempo vi que eram 22h15, eu tinha de ir para casa visto que amanhã é o último dia de aulas.

-Bem estou a amar, estar aqui com vocês.. Mas eu não sou famosa, sou estudante e tenho de ir fazer oh oh.

-Ok nós vamos contigo.

...

Fomos o caminho todo a rir e conseguiu tirar foto com cada um deles, e em grupo.

Na porta da minha casa, despedi-me de todos e fui para dentro, mal entrei deitei-me logo na cama.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Olá

Quem me dera que eles fossem viver para a casa ao lado.. Ahah é que eles quissesem ir comer comigo.

Desculpem os erros.

Vote & coment
Read other fic's.

Beijos

Soraiaxx

Famous&Age - c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora