-Vá, agora vamos maze vestir-mo-nos! -digo e puxo a sua mão.
Entramos no meu quarto e a Joanah foi à sua mochila onde tinha a sua roupa. Ela veste umas calças pretas, uma camisola preta que atrás tem '94' e diz 'Irwin' e veste uma camisa de cor bege escuro e calça as suas botas pretas punk.
Eu visto uma camisola a dizer atrás '96 Hood', Okay eu vou achar isto constrangedor se o Calum vir, mas azar, hoje sou uma simples fã, visto as minhas calças pretas rotas nos dois joelhos, e para o Cal não ver visto uma sweat cinzenta a dizer '5 seconds of summer' em preto, e calço as minhas vans todas pretas.-Estou pronta! -digo a sorrir, e a arrumar as coisas na mochila preta, as coisas que iria levar, era umas sandes, sumos, telemóvel câmara e pau de selfie.
-Não não estás! -olho-a confusa- a maquilhagem e o cabelo!
-Ok, mas só porque sei que vais imbirrar e eu é que faço!
-Okay, Okay tu é que fazes! -ela diz com as mãos no ar e com ar de rendida.
Entrei na minha casa de banho, pos base, corretor de olheiras, bronze mas muito pouco, pos eyleyner e rímel. Estiquei o cabelo, sai da casa de banho agarrei na mala e disse.
-Pronta.
-Pronta. - ela disse também.
-Meninas, já estam prontas? Não me quero atrasar para a reunião! - o meu como passa por lá antes de ir para a reunião deixa-nos lá, ele não vai dormir em casa outra vez.
-estamos a ir, pai! - grito de volta.
....
Estamos agora na fila à espera para entrar, já fizemos pequenas amizades com as outras fans mas não contei que os conheci, porque basicamente acho que eles nunca vão assumir que somos amigos, somos só vizinhos, porque sei que depois eles vão se esquecer de mim. Ainda tínhamos de esperar mais umas 2h.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá olá!!
Bem eu não sei se demorei muito tempo ou não, porque não dei conta de passar o tempo mas prontos.. Aqui está outro capítulo!! ;)
Vote & comment
Read my other's fic'sBeijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous&Age - c.h.
FanfictionEles amam-se.. Eles completam-se.. Eles só tem duas coisas que os podem separar.. Famous&Age -Calum Hood.