Sarah
Eu e o Luke estamos agora no sofá, a ver a nossa serie preferida.-Eu não te perguntei, mas o que é que a Joanah fazia aqui.. E com 2 vestidos? - o Luke pergunta.
-Vai a um encontro com o Calum. - digo tentado parecer indiferente.
-E tu não sentiste nem um pouco de ciúmes deles? - ele pergunta.
-Não. - disse simples.
Calum
Eu e a Joanah entramos agora no restaurante, eu acho isto muito fino, mas a a Joanah mal entra fica super feliz e animada.- Aí isto é tudo tão lindo, cally. - ela disse.
- Pois, deve ser. O que vais comer? - pergunto
- Gambás fritas. - responde.
-Olá boa noite, bem vindos ao Trois, o meu nome é João. O que vão desejar comer? - o empregado diz.
- gambás fritas, um bitoque é um vinho do Porto. - digo.
- O seu pedido foi registado. 10min e estará pronto. - ele diz e sai.
-Que chique meu deus.. - digo mal ele sai.
-Ahaha - a Joanah risse.
{...}
- Vamos aonde? - pergunta entrando no carro.-A um sítio. - respondo depois de me sentar.
-Mais propriamente onde? - ela pergunta.
-Surpresa. - disse.
-Mas on.. - tenta dizer mas eu interrompia a .
-Nem vale a pena tentares, porque não te vou dizer. - disse lhe.
-Ok, já vi que não vais mesmo dizer.. - ela rende-se.
Tevemos a falar assuntos aleatórios, a rir, e eu penso que o vou fazer hoje.. Vou pedi-la em namoro! Chegamos agora à praia e ela parece estar feliz, tal como a Sarah disse que ela estaria depois do restaurante.. É a verdade é que eu achava que gostava da Sarah, mas depois ela só andava como Luke e eu acabei por desistir dela.. Eu penso que já não a amo.
- Joanah.. Bem eu vou ser direto eu gosto de ti... Não sei se sentes o mesmo mas.. Queres namorar comigo? - pergunto, e ela simplesmente beija-me - espero que isso seja um sim.
-É um sim! - diz e volta a beijar-me.
{...}Deixei ela agora em casa, e acelero o carro para a minha casa.
Soraia
O Luke já se foi embora agora estou na cama a ler. O meu telemóvel apita, sinal de mensagem, agarro e vejo que é uma mensagem da Joanah.De: Vaca Maluca 💓
"O CALUM PEDIU ME EM NAMORO!! Eu finalmente namoro com ele!! "Como se ela o amasse.. Só porque ele é bonito e famoso, é por isso que ela o quer..
Para: Vaca Maluca 💓
"que bom, felicidades. Agora vou dormir. "Não acredito que agora percebi que gosto dele e vou ter que o esquecer.
Às vezes só valorizamos, quando perdemos..
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desculpem estar 12 minutos atrasada, mas estou sem inspiração para escrever.Mas também ninguém lê as minhas FICS por isso ninguém se importa.
Sigam me no Twitter:
@soraialovatic
Beijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous&Age - c.h.
FanfictionEles amam-se.. Eles completam-se.. Eles só tem duas coisas que os podem separar.. Famous&Age -Calum Hood.