8|| jealous?

64 4 0
                                    

⚠️ **10 Meses se passaram** ⚠️

A prenda que o Luke me deu foi um cão, um pastor alemão e o nome que lhe dei foi Hope ou HH, ninguem sabe o porque de HH só eu, Hope Hood, só pos este nome porque adoro o nome Hood mais nada.

Estes meses temos estado quase todos os dias com os rapazes, e eles são incriveis, eu e a Joanah já somos conhecidas como as melhores amigas deles e não há haters, penso que seja porque nós não namoramos com eles somos apenas amigas. A Joanah tem se aproxmado do Calum, e o Luke tornou-se no meu melhor amigo. Mike continua solteiro, mas o Ash não, anda com a Charllote, que agora faz parte do nosso grupo de amigos e tem alguns haters da parte das fans do Ash.

O meu pai não pára em casa, é muito raro quando isso acontece, mas eu não me importo com isso.. digamos que já me acostumei à ideia de viver sozinha com o HH.

Agora estou no computador a ver o twitter, na sala, mais uma vez so com o HH. Oiço a campanhia a tocar e vou ver quem é, olho para o buraquinho da porta e vejo o Calum, abro a porta ele logo fala.

-Olá! - diz e mostra um dos seus sorrissos.

-Hey, passa-se algo? - pergunto retribuindo o sorriso.

-Apenas preciso de falar contigo. - diz.

-Claro, entra. - digo e dou-lhe passagem sento me no sofa e espero para saber o que ele quer.

-Bem tu eras a única amiga a quem eu poderia perguntar isto por isso.. - Calum diz.

- Sim.. - incentivo ele a falar

-Se te levassem a um encontro onde e como querias que fosse? - o Calum pergunta.

-Devias ter ido falar com a Joanah, porque eu não sou a melhor para te ajudar.. - disse.

- Pois mas ela naooo me pode ajudar. - ele coça a parte de trás da cabeça.

- Já percebi, vais convida-lá não vais? - por dentro , sinto o meu peito a arder mas eu não quero isso..

- É.. - ele diz.

- Na minha opinião, era um jantar na praia, pizza e coca cola.. Mas para a Joanah, leva ela a um restaurante, e depois a conversa irá fluir.. - digo a ele com sinceridade.

- Apesar de eu gostar mais da primeira opção, terei de fazer o que ela gosta! Obrigada! A sério! - ele diz e atira se para cima de fazendo com que eu caia para trás com ele por cima.
Ficamos a rir disto, e ele começa me a fazer cócegas!

-Calum, para! Para! - riu-me- pa.. RA!

- Diz que o Calum Hood é o melhor! - ele ameaça.

- Nem pensar. - ele começa a fazer mais cócegas - Ok ok, O Cal..lum Ho..od é o melhor!

- Bem me pareceu! Por mais de estar a gostar disto eu tenho de sair.. Vou preparar as coisas.. Sabes.. - ele diz saindo de cima de mim.

O meu sorriso cai, mas logo tento por um sorriso falso.

- Pois, sim é melhor ires andando.. - digo.

Acompanho-o até à porta, despeço me com dois beijinhos e foi para a sala. O Hope vem a correr até mim e salta para cima de mim, a lamber me.

-Sabes a quem eu vou ligar? Sabes? Ao Lukey!! - digo lhe, e ele fica todo animado.
Agarro no telemóvel e procuro o número do meu melhor amigo.

** Chamada On **
Luke: Olá meu doce!

Eu: olá mor.

Luke: que voz é essa?

Eu: voz de quem está sozinha, e precisa de ti e de pizza.

Luke: Já estou a entrar na pizzaria, queres pão de alho?

Eu: sim! Por favor, já tenho Coca-Cola.

Luke: Okay até já, adoro-te!

Eu: também te adoro.

** Chamada Of **

Eu não posso ter ciúmes, a minha melhor amiga gosta imenso dele, e pelos vistos ele dele. Só quero o meu melhor amigo.  Oiço a campainha a tocar.

-Isso é que foi rapid.. Joanah? - digo admirada.

- Este ou este? - ela mostra dois vestidos.

-Aquele. - aponto para um preto justo curto.

- Obrigada, mas tenho de ir adoro-te.

-Bom encontro. - quando ela sai vejo o Luke a chegar - Hey.

-Olá, meu doce- como adoro ouvir ele a dizer aquilo.

Entramos e segui mos para a cozinha.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
AS FÉRIAS ESTAM A PORTA! E EU IREI PUBLICAR COM MAIS FREQUÊNCIA.

quero avançar logo com isto mas todo a seu tempo!

Espero que estejam a gostar!

Sigam me no Twitter : @soraialovatic

Beijos
Soraiaxx

Famous&Age - c.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora