*CLIQUEM NA ESTRINHA A BAIXO*
*Boa Leitura*
Acordo com o despertador do telemovel, a avisar para me preparar para mais um dia de aulas! Levanto-me com a maior preguiça do mundo, visto umas skinny jeans pretas e uma camisola dos Green Day, calço os meu air max pretos. Dirijo-me a casa de banho, onde lavo os meus dentes e pentei o meu cabelo. Agarro na minha maquilagem, ponho o primer, depois a bace um corretor de olheiros, uma linha de eleyner, rimel, po opaco e um batom matte.Desço agarro numa maça, meto os meus fones e saiu de casa, indo para a escola a pé.
Normalmente apanho a Joanah pelo caminho, mas ela não estava aqui e sinceramente não estou com desposicao para começar a ouvi-la aos berros a dizer que ele pediu-lhe em namoro e aconteceu isto e aquilo.. Arr..
Entro pelo o portão da 'quinta', escola, e vou o mais rapidamente para bem longe de toda a gente, mas choco contra uma coisa dura e sinto um peso em cima de mim, olho para cima e vejo um rapaz, obviamente novo aqui.- Desculpa, não era minha intenção. - ele era realmente atraente, tinha uma pele branca, cabelo preto de olhos castanhos claros, versão masculina da branca de neve.
- Podes sair de cima dos meus 'air bags' - digo olhando para ele, que rapidamente se levanta embaraçado.
- Desculpa, mais uma vez.. O meu nome é Aaron, sou novo aqui na escola. - ele diz apresentando se.
- Soraia, prazer. Então adeus. - digo passando por ele.
- Vemo-nos por aí então! - oiço a sua voz, já de longe.
Sigo o meu caminho até ao ginásio, e entro nos balneários, é visto o equipamento.
- Soraia! - diz uma que já conheço.
- Joanah, posso saber porque que não me avisaste que não ias comigo? - pergunto nem olhando para ela.
- Desculpa o Calum surpreendeu-me e foi me buscar. - ela desculpa-se em quando se equipa.
- Tabem. - respondo, um pouco rude e desço as escadas enquanto faço um totó, mas sinto o meu corpo a embater com algo duro. Olho para cima e vejo o Artur.
- tu outra vez Artur? - digo.
- O meu nome é Aaron. E vou ter aula aqui. - diz a sorrir imenso o que me enjoa..
- Okay com queiras. - digo e sigo o caminho até ao ginasio.
Entro e vejo que já estam lá todos e a professora.
- Bem Malta, temos um aluno novo. Anda cá rapaz. - a professora chama e eu vejo o Aaron a chegar se perto.
- O meu nome é Aaron Carpenter, tenho 17 anos e sou de LA e mudei-me a pouco para cá. - disse sem tirar os olhos de mim, o que fez a Joanah olhar para mim com cara de 'ele é gato, mas é demasiado para ti era melhor para mim' simplesmente revirei os olhos e comecei a correr como a professora havia mandado.
- Entao parece que vamos ser da mesma turma. - ele diz com uma voz um pouco rouca.
- Parece que sim. - digo e ele continua a correr ao meu lado.
- Se queres ter amigos, devias estar a falar com aquela rapariga rodeado de amigas, ou com algum rapaz. - digo lhe, e a rapariga a que me referia era a Joanah, ela tem sido demasiado estupida nos últimos dias.
- Ela não me inspira confiança e tu sim, e se quiser ter só um amigo, essa pessoa és tu. - ele diz e eu olho para ele sorrindo.
- okay, eu talvez tenha sido um pouco arrogante a pouco. - digo com sinceridade e riso.
- Um pouco? Parcia que me querias matar com o olhar! - ele ri-se extremamente alto fazendo toda a gente olhar para nós e a Joanah corre para nós apanhar o passo.
- Olá, não me apresentas o teu amigo? - ela diz a comê-lo com os olhos.
- Ele que se apresente que ele tem boca, e achava que tinhas namorado. Por isso para de comê-lo com os olhos. - digo e corro para me afastar deles.
Agora ela demonstrou o seu verdadeiro eu.. Espero que o Calum perceba quem ela é.
(...)
Finalmente as aulas acabaram e tinha combinado com o meu melhor amigo, Luke, ir lanchar a minha casa. Que por Ventura é ou lado da dele, mas ele fez questão de dizer que me vinha buscar.
- Hey Soraia! - oiço o Aaron a chamar me e olho para ele - ali a tua amiga não me deixa em paz um pouco meu deus.
- Ahah não lhe des trela porque ela tem namorado que e por acaso meu amigo, mas lê uma revista e descobres quem é o namorado dela. - digo e vejo o Luke já encostado ao carro com o seu boné para ninguém o reconhecer a minha espera. - bem vou indo até amanhã aaron.
- Adeus Soraia. - ele dá me um sorriso que retribuo e sigo para o carro do Luke.
••••••••••••••••••••••••••••
Hey Migas!!
Como vão andando! Já lá vai um tempão eu sei mas umas amigas minhas inpiraram me e eu vou prosseguir com a fic 😏😏
POR FAVOR PARA EU TER MAIS INPIRACAO CLIQUEM NA ESTRELINHA EN BAIXO!! E COMENTEM!
Love you all, Bye.Follow on Twitter :
@soraialovaticBeijos
Soraiaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous&Age - c.h.
FanfictionEles amam-se.. Eles completam-se.. Eles só tem duas coisas que os podem separar.. Famous&Age -Calum Hood.