13

937 93 5
                                    

-Emily!- a minha mãe chamou-me do outro lado da porta

-Sim?- disse com voz de choro, limpando algumas lágrimas

-Deixa-me entrar!

-Não mãe, eu preciso de estar sozinha!

Não obtive uma resposta, senti passos, cada vez mais abafados, e acreditei que ela se tivesse ido em bora.

Eu não acredito que isto me esta a acontecer.

Antes tudo era perfeito, família, amigos, e até mesmo os estudos, nunca fui uma rapariga muito empenhada, mas bastava-me estudar um dia antes dos testes, para obter o resultado desejado, e não reprovar.

Sempre fui gozada na escola, e não sei ao certo o porque de toda a gente fazer isso comigo! Também sempre tive uma relação muito forte com os meus pais, e agora, sinto que estou a perder tudo, tudo o que sempre tive, e não dei valor.

Levantei-me da cama, onde tinha estado as ultimas horas, a chorar.

Peguei na lâmina, que tinha usado anteriormente, e fui a casa de banho lavar a mesma. Voltei para o quarto, e arrumei tudo no sei devido lugar.

Olhei para o meu braço, e não contive, em deixar algumas lágrimas caírem.

Eu sei que é errado fazê-lo, eu sei disso, provavelmente as cicatrizes nunca mais vão sair da minha pele, mas não é isso que importa, não agora, onde nada me corre bem.

É como se toda a dor que eu sentia dentro de mim, estivesse agora presente fisicamente, mas não acabara por desaparecer psicologicamente. 

Fui até ao meu armário, e agarrei uma camisola, de manga comprida cinzenta, que tinha o mickey lá desenhado, assim conseguiria tapar os cortes no meu braço. Agarrei também numas calças de ganga escura, e vesti tudo. Calcei as minhas All Stars brancas, e desci, depois de ter agarrado o meu IPhone.

Não encontrei ninguém na sala, e achei aquilo completamente estranho, sentei-me no sofá grande, depois de ter ligado a grande televisão que se encontrava em frente ao mesmo.

Coloquei num canal de filmes, e fiquei a ver o que dava no mesmo, não que eu estivesse a prestar atenção, mas só porque não me dava ao trabalho, de mudar de canal.

Senti o meu telemóvel vibrar ao pé de mim, e vi que que tinha recebido uma mensagem. Agarrei no mesmo, desbloqueando-o, e abri a mensagem que tinha recebido.

De: Pivado

Hoje 3:32 P.M

Desta vez tiveste sorte, mas garanto-te que para a próxima será totalmente diferente

Não foi preciso pensar muito para descobrir que tinha sido Thomas a enviar aquela mensagem. Para ser sincera, tenho medo do que ele fará na ''próxima vez'', decidi não pensar muito nisso.

Vi que tinha uma mensagem de Amy, e abri-a imediatamente.

De:Amy

Hoje 3:45 P.M

Não vais acreditar no que acabei de ver

Decidi responder.

De: Você

Hoje 3:51 P.M

Então, o que aconteceu??

Não foi preciso esperar muito tempo, pois Amy respondeu no minuto seguinte, isso significava que era realmente algo importante.

De: Amy

Hoje 3:51 P.M

O Zayn arranjou namorada...

De: Você

Hoje 3:52 P.M

Como assim???

De: Amy

Hoje 3:52 P.M

Isso mesmo... hoje fiquei na escola até mais tarde, e vi-o aos beijos, e de mão dada com uma gaja loira, acho que se chama Perrie...

De: Você

Hoje 3:53 P.M

Mas isso não significa nada!

De: Amy

Hoje 3:53 P.M

Eu sei que não... mas algo me diz que eles namoram!

De: Você

Hoje 3:54 P.M

Não penses nisso agora.

De: Amy

Hoje 3:54 P.M

Vou tentar.

Pousei novamente o meu telemóvel, ao meu lado no sofá, e descalcei as minhas sapatinhas, deitando-me no mesmo.

**Novo Dia**

Acordei com o som do despertador, que era um som, realmente irritante de se ouvir logo pela manhã, mais um dia de escola!

Lembro-me que antes resmungava por as aulas em si, agora é mesmo por medo, do que me possa acontecer.

Ontem depois daquela conversa com Amy, adormeci no sofá, e já só acordei ás horas do jantar, o silencio reinava na mesa, e ninguém se atrevia a dizer uma só palavra.

Levantei-me a muito custo, decidi não tomar banho, pois os cortes no meu braço, ainda ardiam um bocado. Fui até ao armário, e retirei de lá uma camisola branca e preta, de manga comprida, com o efeito de zebra. Agarrei também numas calças de ganga clara, e nas minhas All Stars brancas, vesti tudo, fui até á casa de banho, depois de por o meu telemóvel, no bolso de trás das calças.

Penteei-me deixando o meu cabelo solto, e regressei para o meu quarto. Fiz a minha maquilhagem diária: BB-cream, rímel, e gloss.

E saído quarto, indo até á cozinha, onde se encontrava apenas a minha mãe, a preparar o pequeno-almoço.




Bullying - Liam Payne {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora