2

3.7K 222 12
                                    

Depois de ontem ter ficado mais algum tempo com o Liam no hospital, tive de regressar a casa, pois estava na hora de os doentes "descansarem" segundo as enfermeiras.
Sai do hospital, e entrei no meu carro.
Para ser sincera nem sei para onde vou, apenas me quero abstrair de tudo o que se passa a minha volta! Não quero pensar que mais cedo ou mais tarde o rapaz que eu mais amo, não vai estar mais ao meu lado!
Parei o carro mesmo ao lado de um bar. Saí, fechando o mesmo.
Já se ouvia a música a altos berros, os adolescestes a saírem daquele edifício, juntos de amigos, aos beijos, com uma rapariga qualquer que encontraram ali dentro, ou até mesmo sozinhos!
Depois de vários minutos a ver aquele cenário, acabei por entrar.
A música ia aumentando de som, a cada passo que eu dava, e quando finalmente entrei naquele bar, pude ver o montão de gente que ali estava.
Decidi ir ate ao bar, ia batendo contra algumas pessoas, mas ignorava, não estava com disposição para tal coisa.
- Uma bebida forte!- berrei ao Barmen, devido a todo o barulho que estava naquele local- Pode escolher!
Não tardou muito até que ele colocasse um copo de plástico, com um conteúdo avermelhado, não consegui distinguir lá muito bem devido às várias cores, e ao fumo, dos cigarros que estavam ao meu redor.
-Gelo?- perguntou o Barmen
-Sim, pode ser!
Ele agarrou em algumas pedras de gelo, e depositou-as no meu copo, que a esta hora parecia mais castanho.
Bebi todo o conteúdo que estava num copo, e comecei a sentir a minha garganta a arder.
-Outro igual!- disse pousando o copo, vazio, na bancada do bar.
O barmen agarrou no meu copo, e depositou mais bebida lá para dentro, colocou ainda mais pedras de gelo, e entregou-mo.
Bebi-o rapidamente, e pedi outra bebida, mais forte ainda.
Ele rapidamente me entregou uma bebida azul escura, quase preta, colocando mais pedras de gelo, dentro dela.
Paguei tudo, e decidi que este seria o último copo, pois já conseguia sentir a quantidade de álcool no sangue.
Fui até uns sofás vermelhos, e sentei-me num deles.
Bebi calmamente todo o conteúdo que o copo tinha.
-Então bebe?- disse sentando-se ao meu lado no sofá
- Thomas?- disse surpreendida
-Pensava que tinhas desaparecido do mapa- disse irónico
- E eu pensava que tinhas passado a meter na tua vida! Vê se percebes que eu não sou mais a "miúda" ao qual tu gozavas todos os dias!- disse irritada e sai dali a correr.
Olhei para trás, e fiquei aliviada quando percebi que ele não vinha atrás de mim.
Num ato automático dei um ultimo gole à minha bebida azul, e atirei o copo para algures. Não fazia diferença porque ele era de plástico, e já não tinha nenhum conteúdo dentro dele.
Tirei as chaves do carro dentro do bolso, e abri o mesmo. Entrei nele, e comecei a conduzir até á casa, que eu partilhava com o Liam, mas que agora eu era a única a habita-la.
Estacionei o carro em frente da casa, sai, fechando o mesmo atrás de mim.
Corri até a entrada de casa, e abri a porta principal, entrando de seguida.
-Liam?- disse surpreendida ao entrar em casa, e o ver sentado no sofá da sala, a ver televisão.




Bullying - Liam Payne {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora